Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lumaraa Abschiedslied


Abschiedslied Songtext
Lumaraa


Wenn ich geh, weiß ich dass ich die Sonne seh.
Auch wenn mich keiner hier versteht.
Das hier ist mein Weg - den ich jetzt geh.
Und all die Träume werden alle auf einmal wahr.
Jeder Regen ist vorbei.
Hater gehn, jeder Sturm ist weit entfernt.
Dieses Abschiedslied.

(Strophe 1)
DAS IST mein Abschiedslied.
Denn ich hab abgeschlossen.
Ich hab versucht, mich Jahrelang durch diese Stadt zu boxen.
Doch das IST NICHT mein Ziel.
Ich wollte anders sein.
Schon in der Schule wollt ich nicht wie all die Andern sein.
Was hab ich falsch gemacht?
Was hab ich hier gelernt?
Mir wurd bewusst, ich bin zu weit von meinem Ziel entfernt.
Ich ging in Kindergarten und auch in die siebte Klasse.
Erster Text.
Ich wusst dass ich zu lernen hatte.
Ich wollt auns Mic.
Worauf ich jahrelang auf Gott schwörte.
Bis ich mein' ersten Track dann selber durch die Box hörte.
Ich war so stolz auf mich.
Das war mein eigner Track.
Und bis heute schwör ich, das nimmt mir hier keiner weg!
Ich habe keinen Traum MEHR.
Denn ich bin aufgewacht.
Und hab gemerkt, ich hab mir diesen Traum nicht ausgedacht.
Gehe jetzt dorthin wo ich seit Langem schon das Licht such.
Danke an ne Freundin damals - Danke FÜR DEN Bitchmove.

(Refrain)
Und wenn ich geh, weiß ich dass ich die Sonne seh.
Auch wenn mich keiner hier versteht.
Das hier ist mein Weg - den ich jetzt geh.
Und all die Träume werden alle auf einmal wahr.
Und jeder Regen ist vorbei.
Hater gehn, jeder Sturm ist weit entfernt.
Dieses Abschiedslied.

(Strophe 2)
Und unsere Hoe, du warst ne Freundin, du warst ätzend, mahn.
1. April, jetzt weißt du, dass ich's nicht vergessen hab!
Doch Schluss mit schlimmen Sachen
Das ist ein Abschiedsbrief.
Bis zu 'nem gewissen Moment hab ich die Stadt geliebt.
Ich hau nicht ab von hier.
Heute wird es anders sein.
Keine Konkurrenz - Ihr seid Leute der Vergangenheit.
Achja und Shadow, es kann kommen was jetzt will.
Ich werde dich vermissen!
Du hast mich genommen WIE ICH bin, mein Bruder.
Ich wüsste nicht, was ICH MIT dir noch zu bereuen hätt.
Und meine Mum: Ich schwör, ich werd dich nicht enttäuschen jetzt!
Nelly, du warst da, oft zwischen Regen und Sonne.
Denn als er ging hab ich gedacht, mir wird das Leben genommen.
Und bitte sei mir nicht sauer.
Ihr habt nen Platz in meim Herz.
Ihr wisst es selber wie es war.
Verdammt, ich hatte es schwer!
Ich bin 'ne Kämpferin seit Tag 1.
Und ihr wisst es.
Und wenn du Steine in den Weg legst: Fick dich.

(Refrain)
Und wenn ich geh, weiß ich dass ich die Sonne seh.
Auch wenn mich keiner hier versteht.
Das hier ist mein Weg - den ich jetzt geh.
Und all die Träume werden alle auf einmal wahr.
Und jeder Regen ist vorbei.
Hater gehn, jeder Sturm ist weit entfernt.
Dieses Abschiedslied.

(Strophe 3)
Volles Magazin ich hab gesagt, ich werde zu euch stehn.
Biggy, Killa, Fizzy, Faktor, weil ich HIER NUR Gutes seh.
Und all die Anderen, denn ihr wisst, was gemeint is.
Ihr wart von mir kein Teil und keine Freunde.
Ihr vergleicht mich!
Ich hab gehört, DU BIST.
Ich hab gehört du warst mal das.
Danke für die scheiße, ihr Schlampen, ihr habt mich stark gemacht!
Liebe zur Musik.
Ich hab vor alles um am Mic zu stehen.
Übelst krasse Steine. Scheiß egal. ich musste weitergehen.
Und Gott wird es mir danken, glaub mir er wird mir das Glück schicken!
Keine Tränen mehr, ich werde nie wieder zurückblicken
Carta de despedida
Lumaraa


Se eu for, eu sei que eu ver o sol.
Mesmo que ninguém me entenda aqui.
Este é o meu caminho - eu agora vou
E todos os sonhos foram uma vez.
Cada chuva é longa.
Houve cada tempestade está longe de acabar
Esta canção de despedida.

(Verso 1)
Essa é minha canção de despedida.
Porque eu já terminei.
Tentei me achar por um ano inteiro dentro desta caixa da cidade.
Mas esse não é o meu objetivo.
Eu queria ser diferente.
Mesmo na escola eu não quero ser como todos os outros são.
O que eu fiz de errado?
O que aprendi aqui?
Eu poderia saber, estou muito longe do meu objetivo.
Eu fui ao jardim de infância e da sétima série.
Primeiro texto.
Eu sabia que eu tinha que aprender.
Quero alguns mic
Para que jurei a Deus por anos.
Até que eu ouvi minha 'primeira faixa, em seguida, a si mesmo através da caixa.
Eu estava tão orgulhoso de mim.
Essa foi a minha própria pista
E até hoje eu juro que me leva aqui ninguém embora!
Eu não tenho mais sonho.
Porque eu acordei.
percebi, eu não pensei no sonho.
Agora vá para onde eu longo vêm buscando a luz.
Graças a uma namorada na época - Obrigado para a cadela Move.

(Refrão)
E se eu for, eu sei que eu ver o sol.
Mesmo que ninguém me entende aqui.
Este é o meu caminho - eu agora vou
E todos os sonhos de uma só vez.
E a cada chuva acabou.
e cada tempestade está longe.
Esta canção de despedida.

(Verso 2)
E o nosso Hoe, você tem uma namorada, que era corrosivo, alguém
1 de abril, agora você sabe que eu não me esqueci dele!
Mas um fim a coisas ruins
Esta é uma nota de suicídio.
Até saber o certo momento eu amei a cidade.
Eu vou bater não aqui.
Hoje vai ser diferente.
Sem competição - que são pessoas do passado.
ah e sombras, pode vir o que quer que seja agora.
Vou sentir sua falta!
Você me pegou como eu estou, meu irmão.
Eu não sei o que eu ainda consigo para se arrepender.
E minha mãe: Eu juro, eu não vou decepcioná-lo agora!
Nelly, você estava lá, muitas vezes entre a chuva e o sol.
Pois, quando ele foi eu pensei, minha vida é tirada.
E por favor não me ser louco.
Você lugar no meu coração
Você sabe que eu mesmo como era.
Droga, eu tive um momento difícil!
Eu sou 'ne lutador desde o dia 1
E você sabe disso.
E se você colocar pedras no caminho: Foda-se.

(Refrão)
E se eu for, eu sei que eu ver o sol.
Mesmo que ninguém me entende aqui.
Este é o meu caminho - eu agora geh
E todos os sonhos de uma só vez.
E a cada chuva acabou.
Ir Hater, cada tempestade está longe.
Esta canção de despedida.

(Verso 3)
Revista completa eu disse, eu vou ficar com você.
Biggy, Killa, efervescente, fator, porque eu vejo aqui apenas bom.
E todos os outros, porque você sabe o que significa.
Você não era uma parte de mim e não tem amigos.
Você me comparar!
Eu ouvi que você é.
Soube que estava mesmo que
Obrigado pela merda, puta, você me fez forte!
O amor pela música.
Estou planejando tudo para estar no microfone.
sobret pedras flagrantes. Merda. Eu tinha que ir em frente.
E Deus vai me agradecer, acredite em mim, ele vai me enviar a felicidade!
Não há mais lágrimas, eu nunca vou olhar para trás novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário