Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Nena- Besser geht s nicht




BESSER GEHTS NICHT
Nena
SONGTEXT

Aus dem Off: "Noch lauter..."

Besser gehts nich',
du gefällst mir

Besser gehts nich',
sei mir bitte nich' mehr böse,
weil ich das nich' halten kann,
sei mir bitte nich' so böse,
weil ich liebe und dir nichts versprechen kann.
So fang' ich erst gar nich' an.

Besser gehts nich',
du gefällst mir,
bis' wie Honig,
lieb' Dich herzlich,
alles möglich,
tut mir leid.

Chor: Sorry, sorry, sorry, ... I'm so sorry.
Besser gehts nich',
Chor: Sorry, sorry, sorry, ... I'm so sorry.
Tut mir leid.

Eine Träne geht auf Reisen,
macht sich auf den Weg zu mir,
meine Träne will nich bleiben,
sie will weiter is schon auf dem Weg zu dir,
Bringt dir einen Kuss von mir.

Besser gehts nich',
du gefällst mir,
bis' wie Honig,
lieb' Dich herzlich,
alles möglich,
tut mir leid.

Chor: Sorry, sorry, sorry, ... I'm so sorry.
Besser gehts nich',
Chor: Sorry, sorry, sorry, ... I'm so sorry.

Wir ham' uns weh' getan, verzeih mir, tut mir leid.
Melhor não é
Nena
letra

Desde o início, "ainda mais alto ..."

Gehts Besser nich '
Eu gosto de você

melhor nao vai
tinha me irritado,
porque eu não posso manter o n
nao tinha sido tão mal,
porque eu te amo e nada posso prometer.
Então eu não sigo antes

Melhor não vai
Eu gosto de você,
Assim como mel,
Te amo carinhosamente
tudo é possível,
Eu sinto muito.

Coro: Desculpe, desculpe, desculpe ... Eu sinto muito.
Melhor não vai
Coro: Desculpe, desculpe, desculpe ... Eu sinto muito.
Desculpe.

Uma lágrima vai em digressão,
está em sua maneira para mim,
minhas lágrimas querem ficar nich,
ela quer mais está a caminho para você,
Traga-lhe um beijo de mim.

Melhor não vai
Eu gosto de você,
Assim como mel,
Te amo carinhosamente
tudo é possível,
Eu sinto muito.

Coro: Desculpe, desculpe, desculpe ... Eu sinto muito.
Melhor não vai
Coro: Desculpe, desculpe, desculpe ... Eu sinto muito.

Nós nos machucamos, me perdoe, me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário