Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Oonagh- Lied der Zeit




Lied der Zeit

Oonagh

Deinen Ruf nach mir hab' ich im Traum vernommen
Und ich folgte ihm zu dir, unendlich weit,
Über Berge, über Meere, durch die Wolken,
Eh' ich dir begegnet auf dem Grund der Zeit.

Deinen Ruf nach mir hab' ich im Traum vernommen
Meine lange Reise führe mich zu dir,
Ließ die Städte, ihre Stimmen, ihre Schatten
Hoch auf deinen Schwingen hinter mir

[Refrain:]
Lass uns zieh'n, Seelenbruder
Mit dem Winde singen wir das Lied der Zeit
Lass uns zieh'n, Seelenbruder
Mit den Wolken lass uns fliegen hoch und weit
Seelenbruder, sing mit mir das Lied der Zeit

Aus dem Weltentraum erwacht in deinem Meer
Lernte ich durch deine Augen zu versteh'n,
Jede Wahrheit ist ein Bild aus tausend Bildern
Ihren Ursprung kann man mit dem Herz nur seh'n

[Refrain]

Uuuh...

Deinen Ruf nach mir hab' ich im Traum vernommen
Meine lange Reise führte mich zu dir
Und ich atmete den Wind auf deinen Schwingen,
Bis ich angekommen war bei mir

[Refrain]
Canção do tempo

Oonagh

Sua reputação que eu ouvi sobre mim em um sonho
E eu o segui por você, infinitamente,
Sobre as montanhas, através dos mares, através das nuvens,
Antes de te conhecer no fundo do tempo.

Sua reputação que eu ouvi sobre mim em um sonho
Minha longa jornada me leva a você,
Deixa as cidades, as suas vozes, suas sombras
No alto de suas asas atrás de mim

[Coro:]
Vamos puxar, irmão de alma
Com o vento que cantar a canção do tempo
Vamos puxar, irmão de alma
Com as nuvens vamos voar alto e longe
Irmão de alma, cante comigo a canção do tempo

de seu mar desperta do sonho em teu mar
Eu aprendi a entender através de seus olhos,
Toda verdade é uma imagem a partir de mil fotos
Sua origem só pode ver com o coração

[Coro]

Oooh ...

Sua reputação que eu ouvi sobre mim em um sonho
Minha longa jornada levou-me a você
E eu respirava o vento em suas asas,
No momento em que cheguei ao meu

[Coro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário