Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

SILBERMOND x Fitzek - Milliarden (Offizielles Musikvideo)

Silbermond e titzek

Milliarden


Halt die Hand ins Licht, fühl alles fühle nichts

Die Stille legt sich neben mich


Ein Schatten streunt durchs Zimmer wie ein schwarzes Tier das nach mir greift

Und mich zerfrisst


Die Sonne strahlt hinterm Schlüsselloch seltsam still und stumm

Und ihr warmer Schein bleibt für mich verhüllt und ganz vermummt



Ich seh dich, ich seh dich

Wenn es ganz finster ist

Doch Milliarden Milliarden

Funken Hoffnung sind noch längst kein Licht



Ein Rausch, ein Hauch, ein Schauer,

Hat Schmerz eine Dauer, frag mich wann hab ich dich besiegt


Und draussen weicht die Kälte als wolle sie mir helfen

Aber das hier bleibt mein Krieg


Ich werd hier raus gehen vielleicht viel stärker als bisher

Das Ende is nah, doch ein Anfang noch viel mehr



Ich seh dich, ich seh dich

Wenn es ganz finster ist

Doch Milliarden Milliarden

Funken Hoffnung sind noch längst kein Licht


Milliarden Funken


Ich seh dich, ich seh dich

Obwohl es ganz finster ist

Denn Milliarden Milliarden

Funken Hoffnung leuchten wie ein Licht

Silbermond e Fitzek

Bilhões


Segure sua mão na luz, sinta tudo, não sinta nada

O silêncio fica ao meu lado


Uma sombra vagueia pela sala como um animal preto se aproximando de mim

E me come


O sol brilha estranhamente silenciosamente atrás do buraco da fechadura

E seu brilho quente permanece velado e completamente mascarado para mim



Eu vejo você, eu vejo você

Quando está muito escuro

Mas bilhões de bilhões

Centelhas de esperança estão longe de ser luz



Uma pressa, uma respiração, um arrepio,

A dor dura, me pergunte quando eu bati em você?


E lá fora o frio está cedendo como se quisesse me ajudar

Mas esta continua sendo minha guerra


Eu vou sair daqui talvez muito mais forte do que antes

O fim está próximo, mas um começo ainda mais



Eu vejo você eu vejo você

Quando está muito escuro

Mas bilhões de bilhões

Centelhas de esperança estão longe de ser luz


Bilhões de faíscas


Eu vejo você, eu vejo você

Embora esteja muito escuro

Porque bilhões bilhões

Faíscas de esperança brilham como uma luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário