Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jess und Chevy-Wahre Liebe



WAHRE LIEBE SONGTEXT
Part 1:

meine Gefühle zu dir/
ich werd sie nie verlieren/
so vieles ist uns schon passiert/
du hast mich immerwieder fastzieniert/
ja die schlechten zeiten lassen sich nun mal nicht vermeiden/
doch wie haben auch gute zeiten/
tage wo unsre Herzen nicht leiden/
ich will fürimmer bei dir sein/
bitte lass mich nie allein/
unsere wunderschöne Zeit in Polen/
ja ich will sie wiederholen/
hand in hand/
liefen wir tags ab strand entlang/
auch beim sonnenuntergang/

2x Refrain 1:

Ich gib nicht auf/
ich kämpf um dich/
bitte baby, kämpf um mich/
ich gib nicht auf/
ich bleib bei dir/
bitte baby, bleib bei mir/

Refrain 2:

deine zärtlichen küsse/
lasse mein Herz viebrieren/
ich würde gerne diese Zeit einfrieren/
die Zeit stehen lassen/
wo wir beide miteinander lachen/
ich schreib jetzt diese Zeilen an dich/
und hoffe baby du denkst auch an mich/
jede sekunde wo du nicht bei mit bist/
und ich dich so sehr vermiss/
ist eine qual für mich/
denn baby ich Liebe dich/


WAHRE LIEBE
Jess und Chevy

Part 1:

meine Gefühle zu dir/
ich werd sie nie verlieren/
so vieles ist uns schon passiert/
du hast mich immerwieder fastzieniert/
ja die schlechten zeiten lassen sich nun mal nicht vermeiden/
doch wie haben auch gute zeiten/
tage wo unsre Herzen nicht leiden/
ich will fürimmer bei dir sein/
bitte lass mich nie allein/
unsere wunderschöne Zeit in Polen/
ja ich will sie wiederholen/
hand in hand/
liefen wir tags ab strand entlang/
auch beim sonnenuntergang/

2x Refrain 1:

Ich gib nicht auf/
ich kämpf um dich/
bitte baby, kämpf um mich/
ich gib nicht auf/
ich bleib bei dir/
bitte baby, bleib bei mir/

Refrain 2:

deine zärtlichen küsse/
lasse mein Herz viebrieren/
ich würde gerne diese Zeit einfrieren/
die Zeit stehen lassen/
wo wir beide miteinander lachen/
ich schreib jetzt diese Zeilen an dich/
und hoffe baby du denkst auch an mich/
jede sekunde wo du nicht bei mit bist/
und ich dich so sehr vermiss/
ist eine qual für mich/
denn baby ich Liebe dich/
VERDADEIRO AMOR
Jess e Chevy

Parte 1:

meus sentimentos para você
Eu nunca vou te perder
tanto nos aconteceu
você me pegou novamente rapidamente
sim os maus momentos, é agora vezes inevitáveis ​​/
mas como têm bons tempos /
dias em que nossos corações não sofrem /
Eu quero estar com você para sempre
Por favor, nunca deixe-me sozinho /
nosso tempo maravilhoso na Polónia /
sim eu quero repeti-la /
mão em mão /
caminhávamos etiquetas praia de /
também ao pôr do sol /

2x Refrão 1:

Eu não desista /
Eu luto por você /
Por favor, baby, lutando para me /
Eu não desista /
Eu vou ficar com você /
Por favor, baby, fique comigo /

Refrão 2:

sua proposta beijar /
viebrieren deixar meu coração /
Eu gostaria de congelar esse tempo /
Deixe o tempo /
onde nós dois riem juntos /
Eu agora escrevo estas linhas para você /
bebê e espero que você pense em mim também /
onde cada segundo que você não está usando /
e eu sinto tanto sua falta /
é um doloroso para mim /
porque eu amo você, baby /


Nenhum comentário:

Postar um comentário