Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 25 de agosto de 2013

Nena-One Ende




Ohne Ende
Nena

Ich kam nach Hause und ich spürte schon
Kein Briefchen und nichts wie sonst beim Telefon
Irgendwas war los das war ja klar
Du warst einfach nicht mehr da
Soll ich dich irgenwann wiedersehn
Und wie wird es dir bis dahin ohne uns gehn
Dieser Winter hielt sich kalt und lang
Wie fängt man einfach so von vorne an

So lange her unsere schöne Zeit
Die Zeit der Liebe und Ewigkeit
Es ist vorbei und hört niemals auf
Es tut noch weh doch es geht immer bergauf

Ohne Ende, und nicht soweit von Dir
Ohne Ende, ich wünsch mir du wärst hier
Ich wünsch mir das ich stark und schwach bin
Dass ich mich nicht verlier

Manchmal fehlt mir die Erinnerung
Sehnsucht lässt nie nach sowas bleibt ewig jung
Und es tut mir heute immer noch weh
Wenn ich an dich denke oder dein Bild anseh

Sem fim
Nena

Cheguei em casa e eu já senti
Sem nota e nada mais, como o telefone
Alguma coisa estava acontecendo, que era claramente
Você simplesmente não estavam mais lá
Quer que eu te ver de novo algum ponto
E como você vai lá em cima, sem nós
Este inverno é frio e longo realizada
Como simplesmente começar do zero como

Então, há muito tempo o nosso bom momento
O tempo de amor e de eternidade
Acabou e nunca pára
Ainda dói, mas é tudo para cima

Sem fim, e não muito longe de você
Sem fim, eu queria que você estivesse aqui
Eu desejo que eu sou forte e fraca
Que eu não perca

Às vezes eu sinto falta da lembrança
Saudade nunca deixe algo ficar sempre jovem
E você me dói ainda hoje
Quando eu penso sobre você ou sua imagem a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário