Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Rosenstolz Ich Komm an Dir nicht weiter




Ich komm an dir nicht weiter
Rosenstolz
Ich komm an dir nicht weiter
Komm an dir nicht vorbei
Du bist so weit gegangen
Kann dich kaum noch erkennen

Ich werde jetzt nichts sagen
Bevor ich nicht weiß, was ich zu sagen hab
Und ich werd so lang schweigen
Bis ich weiß wie's weitergeht

Bleib stehn
Sei ganz still
Bleib kurz stehn
Will dir in die Augen sehn
Wie's weitergeht
Das weiß ich nicht
Ich brauche dich
Und brauch dich nicht
Kann nur mit dir
Kann ohne dich
Kann ohne dich
Nicht weitergehn

Schwer zu verstehn
Wie's weitergeht
Ich brauche dich
Und kann doch nicht

Du hast so oft gelogen
Und ich hab dich hintergangen
Wir ha'm uns weichgeredet
Doch meistens gar nichts gesagt

Wir ha'm uns blind verstanden
Doch nie was gesehn
Wir ha'm uns eingeredet
Irgendwie wird's schon gehn

Bleib stehn
Sei ganz still,
bleib kurz stehen
will dir in die Augen sehn

Ich komm an dir nicht weiter
Ich komm an dir nicht weiter
Komm an dir nicht vorbei

Ich weiß es nicht
Ich brauche dich
Und brauch dich nicht...

Ich komm an dir nicht weiter
Ich komm an dir nicht weiter
Komm an dir nicht vorbei

Eu não venho para você
Rosenstolz

Eu não volto para você mais
Não volto de novo
Você foi tão longe
Você quase onsegue reconhecer

Eu não vou dizer nada agora
Antes que eu não saiba, mas  o que eu tenho vou dizer
E eu vou ficar em silêncio enquanto calar
Até que eu saiba o que está acontecendo

Fique em pé
Seja muito tranquila
Fique posição curta
Você vai ver nos olhos
O que está acontecendo
Não sei
Eu preciso de você
E não preciso de você
Pode Um Amor Para Recordar
Pode, sem você
Pode, sem você
Não ir mais longe

Difícil de entender
O que está acontecendo
Eu preciso de você
E ainda não pode

Você tantas vezes mentiu
E eu te enganei
Nós falamos  baixo
Mas a maioria não disse nada

Nós cegamos os entendidos
Mas nunca vi isso
Nós nos persuadimos
De alguma forma, ele vai dar tudo certo

Fique em pé
fique quieto,
Fique um pouco onde está,
você vai ver em seus olhos

Eu não venho para você
Eu não venho para você
Não venha passado você

Não sei
Eu preciso de você
E não preciso de você ...

Eu não volto para você
Eu não volto para você
Não volta mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário