Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Luxuslärm - Einmal im Leben



Einmal Im Leben

Luxuslärm

Ja, vielleicht glaubst du, es ist hoffnungslos,
Es ist unerreichbar, viel zu groß.
Ja, vielleicht bin ich auch irgendwie
Durchgeknallt, mit herz und seele
Dir verfall'n, sag' mir,
Wie oft trifft man diesen menschen
Und alles passt einfach perfekt.
Das kann's doch eigentlich nicht geben.

Vielleicht nur einmal I'm leben,
Wenn sich alles in dir dreht,
Wenn du nicht glaubst, dass es wahr ist
Und dir doch das genau nur fehlt.
Vielleicht nur einmal I'm leben.
Das größte wagnis von allen.
Nimmst deinen ganzen mut zusammen
Und lässt die maske fall'n.

Ich kann dich nicht vor dem schmerz bewahr'n
Und ich nehm' der welt keine der gefahren,
Doch ich kann dich halten und zu dir stehen,
Und mit dir gemeinsam durch's leben geh'n.
Denn alles was ich will und brauche,
Das liegt hier in meinem arm,
Denn worte können das nicht ändern, nein.

Vielleicht nur einmal I'm leben,
Wenn sich alles in dir dreht,
Wenn du nicht glaubst, dass es wahr ist
Und dir doch das genau nur fehlt.
Vielleicht nur einmal I'm leben.
Das größte wagnis von allen.
Nimmst deinen ganzen mut zusammen
Und lässt die maske fall'n.

Lass' sie fall'n!
Du meinst, dass jeder schwur mal bricht,
Doch ich glaub' an uns're zeit.
Und ich schau' nich' mehr zurück,
Das kann's doch eigentlich nicht geben.

Vielleicht nur einmal I'm leben,
Wenn sich alles in dir dreht,
Wenn du nicht glaubst, dass es wahr ist
Und dir doch das genau nur fehlt.
Vielleicht nur einmal I'm leben.
Das größte wagnis von allen.
Nimmst deinen ganzen mut zusammen
Und lässt die maske fall'n.

Só uma vez na vida

Luxuslärm

Sim, talvez você ache que é impossível,
 é inatingível, demais
Sim, talvez eu esteja também assim Interrompida, de coração e alma
arruinada , me diga,
Quantas vezes você encontrou estas pessoas
E tudo se encaixa perfeitamente.
Isso é, na verdade, ainda não pode dar.

Talvez uma vez mais na vida,
Se é tudo isso em você,
Se você não acredita que é verdade
E você, mas o exato só está faltando.
Talvez uma vez que eu estou vivendo.
O maior risco de todos.
Leve toda a sua coragem em conjunto
E deixe cair a máscara.

Eu não posso provar a dor antes.
E eu vou ter nenhum do mundo da conduzida
Mas eu posso te abraçar e ficar do seu lado,
E junto com você através geh'n da vida.
Porque tudo o que eu quero e preciso,
Este é aqui no meu braço,
Porque as palavras não podem mudar isso, não.

Talvez uma vez que eu estou vivendo,
Se é tudo sobre em você,
Se você não acredita que é verdade
E você, mas o exato só está faltando.
Talvez uma vez na vida
O maior risco de todos.
Leve toda a sua coragem junto
E deixe cair a máscara.

Deixe cair
Você quer dizer que todo mundo jura quebrado
Mas eu acho que o nosso tempo
E vejo que não volta mais
Quer dizer, não dá mais.

Talvez uma vez que eu estou vivendo,
Se é tudo sobre em você,
Se você não acredita que é verdade
E você, mas o exato só está faltando.
Talvez uma vez que eu estou vivendo.
O maior risco de todos.
Leve toda a sua coragem em conjunto
E deixe cair a máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário