Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 27 de outubro de 2013

Hildegard Knef- Ich Schreibe Dir Ein Buch



Ich Schreib Dir Ein Buch :

Hildegard Knef

Wenn ich Mut hab, schreib ich dir ein Buch
vielleicht kein Meisterwerk, vielmehr ein Versuch
darin findet jeder zu kleinem Preis
mein Gefühl für dich, schwarz auf weiß

Große Abenteuer gibt's da nicht
auf jede Spannung leist' ich gerne Verzicht
doch die Welt wird wissen, wenn sie es liest
was ich fühle wenn du mich küsst

Die Geschichte wird sehr einfach sein
auf jeder Seite steht nur kurz: Ich bin dein
und damit die Nachwelt es nicht vergisst
was ich fühlte, wenn wir uns geküsst

Eu vou escrever um livro:

Hildegard Knef

Se eu tiver coragem, vou escrever um livro
talvez não seja uma obra-prima, mas sim uma tentativa
em todos os lugares no pequeno preço
meu sentimento por você, preto no branco

Grande aventura,  não há
pagável em qualquer tensão Eu bem renuncio
mas o mundo vai saber quando ler
o que eu sinto quando você me beija

A história vai ser muito fácil
em cada página é apenas de curto, eu sou seu
e que a posteridade não vai esquecê-lo
o que eu senti quando nos beijamos



Nenhum comentário:

Postar um comentário