Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 4 de março de 2014

Judith Holofernes Liebe Teil 2-Erst Recht


Liebe Teil 2/ Jetzt Erst Recht
Judith Holofernes
Du sagst, ich fühl mich heute nicht so gut
Ich sag, Mann, reiß 
dich zusammen
Du sagst, dass dir der Kopf wehtut
Ich sag, meiner steht in Flammen
Du sagst, 
du bist so müde
Ich sag, mir ist schlecht

Das ist Liebe
Das ist Liebe
Jetzt erst recht

Du fragst, wie hast du geschlafen
Ich sag, weniger als du
Du sagst, weniger als gar nicht
Aber ich hab schon die Augen zu
Und du sagst, du bist so müde
Ich sag, das ist schlecht
Das ist Liebe
Das ist Liebe
Jetzt erst recht
Du sagst, komm, wir schieben heute alles
Den Kindern in die Schuhe
Du sagst, ich sehe doch toll aus
Ich sag, Mann, lass mich in Ruhe
Ich sag, ich bin so müde du sagst
Ist dir Recht
Du willst Liebe
Du willst Liebe
Jetzt erst Recht
Und ich liebe dich
Ich lieb' dich
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Das ist Liebe
Das ist Liebe
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Das ist Liebe
Das ist Liebe
Jetzt erst recht
Jetzt erst recht
Das ist Love: With a Vengeance
Das ist Episode drei
Jetzt erst recht
Das ist die Rückkehr der Mutter
Von dem ersten Hai
Jetzt erst recht
So eine Sequel
Ist nicht immer schlecht
Und ich liebe dich
Ich lieb' dich
Jetzt erst recht
Du bist so müde
Ich sag, du mich auch
Ich mein, ich lieb' dich
Jetzt erst recht
Und du mich auch

arte do amor 2 / Agora primeiro direto
Judith Holofernes

Você diz que eu não me sinto bem hoje
Eu digo, alguém, a se recompor
Você diz que dói a cabeça
Eu digo a minha está em chamas
Você diz que está tão cansado
Eu digo, eu estou doente

Isso é amor
Isso é amor
Agora mais do que nunca

Você pergunta como você dormiu
Eu digo, menos do que você
Você diz menos do que nada
Mas eu já tenho os olhos para
E você diz que está tão cansado
Eu digo, isso é ruim

Isso é amor
Isso é amor
Agora mais do que nunca

Você diz, vamos lá, vamos empurrar tudo hoje
As crianças nos sapatos
Você diz que eu posso ver de grande
Eu digo, homem, deixe -me em paz
Digo a ela que estou tão cansado que você diz
Se você direita

Você quer amor
Você quer amor
Renascido

E eu te amo
Eu te amo
Agora mais do que nunca

Agora mais do que nunca
Agora mais do que nunca
Agora mais do que nunca

Isso é amor
Isso é amor
Agora mais do que nunca

Agora mais do que nunca
Agora mais do que nunca
Agora mais do que nunca

Isso é amor
Isso é amor
Agora mais do que nunca

Agora mais do que nunca
Isto é amor: com a Vengeance
Este é o episódio três
Agora mais do que nunca
Este é o retorno da mãe
Do primeiro tubarão
Agora mais do que nunca
Assim, um Sequel
Nem sempre é ruim

E eu te amo
Eu amo ' você
Agora mais do que nunca

Você está tão cansado
Digo-vos de mim também

Quer dizer, eu adoro ' você
Agora mais do que nunca
E você me demasiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário