Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 15 de julho de 2014

Lumaraa Da Für Dich


a Für Dich
Lumaraa
Songtext

 Sei dir sicher, dass du diesen Track verdient hast
du bist die einzige in all' den Jahren, die nicht mit mir gespielt hat...
die wo's ehrlich meint, wenn sie sagt, dass sie mich lieb hat

damals war's beschissen
plötzlich fühlt' ich mich wie grad' geboren
dachte du wärst wie die anderen
arrogant, die Nase vor'n
meine erste Freundin war behindert
wollte nichts von mir wissen
wenn es mit schlecht ging war sie weg
sie war 'ne scheiß Egoistin
und ich hab aufgehört zu suchen und dann traf ich dich
du warst seit der ersten Sekunde an immer da für mich
wir haben uns zu gelacht auf anhieb verstanden
diese gute Zeit im Leben,hab' ich dir zu verdanken

und die Tränen hast du nicht nur gesehen
du hast sie weggewischt
und ich hab gewusst du bist die erste die ich echt vermiss'
als es mit schlecht ging der Zeiger stand auf Mitternacht
so viel stress, der Kummer und das Leid du hast es mitgemacht
du hast es für mich gemacht du hast es mir gezeigt
du hast es geschafft, dass dir hier niemand mehr das Wasser reicht
wie konnten wir das trennen lassen
das war der pure Neid
alles was geschworen war, von Lügen bereits zugeschneit

dear friend, I'm here for you
I know that you don't talk too much
und ich schwör's ich bin da für dich
dear Friend, please don't feel like you're alone
I know that you don't talk too much
und ich brauch' dich, weil dein Herzschlag wie mein Atem ist

und ich weiß, dass die Leute das hör'n
fickt euch man
wie zur Hölle kann man so 'ne schöne Freundschaft zerstören
es waren Gerüchte im Spiel
es waren Männer im Weg
es wurde alles zu viel, ich konnt's nicht ändern oke?
ich kann mit stolz sagen, dass du mir gefehlt hast
und dass ich immer voller stolz von dir erzählt hab
ich hab dich dann angerufen, du warst sehr skeptisch zu mir
ich hatte Angst ich hab' geweint
ich wollt dich echt nicht verlier'n
es sind tausend Fragen
gibt es dich?
Gott hat sein' Beruf verkackt
vielleicht war das gut denn dann kamst du und hast es gut gemacht
nichts kann uns stoppen jetzt
scheiß auf die Fotzen da draußen
ich hatte Angst und hätt' gedacht die Hoffnung würde verstauben
kann dir nicht sagen warum du mir so krass wichtig bist
ich wollt' dich zurück ich hab dich wieder
ich bin glücklich jetzt
warum muss man erst so viele Höllen durchquer'n
man die Richtung die wir gingen sie war völlig verkehrt

dear friend, I'm here for you
I know that you don't talk too much
und ich schwörs ich bin da für dich
dear Friend, please don't feel like you're alone
I know that you don't talk too much
und ich brauch' dich, weil dein Herzschlag wie mein Atem ist
para você
Lumaraa


Seja a certeza que você merece esta faixa
você é o único em todos os anos, que não joga comigo ...
onde estão a meios honestos quando ela diz que me ama

em seguida, ele foi estragado (cagado)
de repente se sente 'Eu gosto de cada nascido
pensei que você fosse como os outros de
, nariz  arrogante
minha primeira namorada foi prejudicada
não queria nada comigo
quando se tratava de ruim que ela tinha ido embora
ela era 'ne merda egoísta
e eu parei para olhar e então eu conheci você
fosse você desde o primeiro momento sempre lá para mim
nós rimos de entender na primeira tentativa
estes bom momento na vida, eu tenho que te agradecer

e as lágrimas que você já viu, não só
você enxugou
e eu sei que você é o primeiro que eu realmente sinto falta '
uma vez que foi ruim, o ponteiro estava em meia-noite
tanto estresse, angústia e sofrimento que você já passou por isso
você já conseguiu para mim você me mostrou
você fez isso, que aqui ninguém que a água suficiente
como poderíamos ser separados, o
que era pura inveja
tudo foi jurado de mentiras já nevou

caro amigo, eu estou aqui para você
Eu pesado você não fala muito
e eu juro que eu estou lá para você
caro amigo, por favor, não me sinto como se estivesse sozinho
Eu sei,  você não fala muito
e eu preciso de você, porque o seu coração bater como a minha respiração é

e eu sei que as pessoas hör'n o
foda-se você
como diabos você pode destruir como "agradável amizade ne
havia rumores no jogo
havia homens no caminho
era tudo muito, eu não poderia ajudá-la oke?
Posso dizer com orgulho que eu senti sua falta
e que eu sou sempre cheio de orgulho de você tenho dito
Eu tenho você, então chamado, você estava muito cético para mim
Eu estava com medo que eu tenho chorado
Eu realmente não quero que você perca você
há milhares de perguntas
você existe?
Deus tem ferrado ele ser 'profissional
talvez o que era bom, porque então você veio e fez bem
nada pode nos parar agora
se danem os bichanos lá fora
Fiquei pensamento esperança e assustados se reuniam poeira
não posso te dizer por que você está tão descaradamente importante para mim
Eu quero 'você de volta Eu te amo novamente
Estou feliz agora
por que você atravessa apenas tantos infernos
Se a direção fomos estava completamente errado

caro amigo, eu estou aqui para você
Eu sei o que você não fala muito
e eu juro que eu estou lá para você
caro amigo, por favor, não me sinto como se estivesse sozinho
Eu sei o que  você não fala muito
e eu preciso de você, porque o seu coração bater como a minha respiração é

Nenhum comentário:

Postar um comentário