Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 9 de agosto de 2015

Christina Stürmer- Reine Nebensache

Reine Nebensache
Christina Stürmer

Wir sitzen hier seit einer halben Stunde rum
Du schaust auf die Uhr
Und alles Mögliche scheint bei dem Blick auf die Zeit zu vergehen
Wenn wir wollen
Hey, wir müssen das hier jetzt nicht tun
Wenn wir wollen
Können wir Berge verschieben und Meere austrocknen
Und uns manchmal sogar verstehen
Wenn wir wollen
Wenn wir wollen
Und deine Lieblingsserie die find ich auch nicht mehr so toll
Du bist nur noch halb bei mir ich frag mich wo der Rest bleiben soll

Ich will alles oder gar nichts
Und noch ein kleines bisschen wart ich
Auf die Stunde, die Sekunde
Dann geht das alles hier zu Grunde
Auf den nuklearen Winter
Und die harte Zeit dahinter
Ich will leben und nicht reine Nebensache sein
Wir liegen wie erschlagen in unserem Leergut rum
Der stürmende Beifall
die Ovationen des Pfandregals als unser Zielpublikum
Oh, wo sind wir nur gelandet
Oh, was ist hier bloß geschehen
Lasst uns den Rest noch zertrümmern
Uns nicht mehr drum kümmern
Und einfach nie mehr wieder sehen
Wir können zumindest doch so tun
Wann hören die Zweifel auf mich so grundlos auszubuuhn
Ich will alles oder gar nichts
Und noch ein kleines bisschen wart ich
Auf die Stunde, die Sekunde
Dann geht das alles hier zu Grunde
Auf den nuklearen Winter
Und die harte Zeit dahinter
Ich will leben und nicht reine Nebensache sein



Pura Questão menor





Nós estivemos aqui sentados por meia hora
Você olha para o relógio
E muitas coisas parecem passar diante de seus olhos, enquanto você olha para ele
Se queremos
Hey, nós não temos que fazer agora
Se queremos
Nós podemos mover montanhas e mares secos
E às vezes até entender um ao outro
Se queremos
Se queremos
E eu não gosto da sua série de TV favorita verdade mais
Só tem de si mesmo está comigo ainda, eu pergunto onde o resto passou

Eu quero tudo ou nada
E eu vou esperar um pouco mais
Para a hora, o segundo
Então, tudo aqui em pedaços se
Para o inverno nuclear
E os tempos difíceis à frente
Eu quero viver e não ser apenas uma questão menor absoluta

Mentimos entre nossos embalagens vazias Como se estivéssemos vazios
As barulhentas ovações
As ovações comonosso público-alvo
Oh, onde temos chegado aqui
Oh, o que aconteceu para nós
Então, vamos destruir o resto
E não se preocupam com isso
E simplesmente não conhecer um ao outro sempre novamente
Poderíamos atuar como se fosse a verdadeira menos
Quando é que as dúvidas finalmente parar de intimidar-me sem razão

Pelas horas, pelos segundos
Então vai tudo ao fundo
Pelo inverno nuclear
E pelo duro tempo de antes
Eu quero nada
Pura questão menor ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário