Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 19 de dezembro de 2015

Rosenstolz-Etwas Zerstört



Etwas Zerstört
Rosenstolz
 

Und langsam kommt es näher
Fast wie für uns gemacht
Kann endlich wieder sehn
Nach ewig langer Nacht

Du musst mir nichts versprechen
Ich kann es für dich tun
Ich werd dich ewig halten
Gedanken dürfen ruhn

Du musst nur weitergehn
Ich kann dich auch mal tragen
Du musst auch nicht mehr reden
Und nicht mehr so viel fragen

Bitte bleib nicht stehn
Ich werde dich jetzt tragen
Wir sind schon ganz nah dran
Zu spät um umzukehrn

Sind nur etwas zerstört
vom ganzen Leben verwirrt
ham´ auf uns nicht gut aufgepasst
irgendwas lief verkehrt
ham´ uns nicht mal gewehrt
und es uns viel zu leicht gemacht

Bitte sei doch nicht so hart zu dir
sieh dir ruhig den Himmel an
Was gestern war das ist nicht mehr
es fängt immer von vorne an

Ich kann dir nichts versprechen
doch ich streng mich für dich an
bevor wir untergeh´n
fang wir zu schwimmen an

Du musst nur weitergehn
Ich kann dich auch mal tragen
Du musst auch nicht mehr reden
Und nicht mehr soviel fragen

Bitte bleib nicht stehn
Ich werde dich jetzt tragen
Wir sind schon ganz nah dran
Zu spät um umzukehrn

Sind nur etwas zerstört
Vom ganzen Leben verwirrt
Ham auf uns nicht gut aufgepasst
Irgendwas lief verkehrt
Ham uns nicht mal gewehrt
Und es uns viel zu leicht gemacht

Du musst nur weitergehn
Algo destruído
Rosenstolz
  

E lentamente se aproxima
Quase como nos ocorreu
Enfim, pode encontrar de novo
Depois, sempre em uma longa noite

Você tem que nada me prometer
Eu posso fazer isso por você
Eu vou segurar você para sempre
Pensamentos podem correr

Você apenas tem que ir em meu caminho
Eu posso levar você às vezes
Você também não deve falar
E não peça tanto

Por favor, não fique em pé
Eu vou levar você agora
Nós já estamos muito perto
Tarde demais para mudar

Estas são apenas algumas destruídas
confuso por toda a vida
presunto 'não estava prestando atenção em nós
algo correu mal
presunto 'nós não chegou a defender
e isso nos fez muito facilmente

Por favor, não seja tão duro com você, veja silenciosamente o céu
O que foi ontem não é mais
Ele sempre começa a partir do zero

Eu não posso prometer nada
mas eu estou olhando para você estritamente
antes que percorra
Nós vamos nadar

Você apenas tem que ir em meu caminho
Eu posso levar você às vezes
Você também não deve falar
E não peça tanto

Por favor, não fique em pé
Eu vou levar você agora
Nós já estamos muito perto
Tarde demais para mudar kehrn

Estas são apenas algumas destruídas
Confuso com toda a vida
Ham não é bom cuidado de nós
Algo deu errado
Ham nem mesmo nós defendida
E isso nos fez muito facilmente

Você apenas tem que ir no meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário