Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Elif-Es ist so schön, dass es dich gibt




Es ist so schön, dass es dich gibt
Elif


Du bist meine Lieblingsfarbe
Du bist der Boden, auf dem ich tanz'
Du bist meine beste Karte
Auf meiner schwachen Hand.
Du bist mein Aha-Erlebnis,
Denn bei dir macht alles Sinn
Selbst wenn ich mich verstel',
Siehst du wer ich bin.
Brauch' ich eine Schulter,
Steht deine bereit.
Ich höre deinen Herzschlag
Und du hörst mein'.
Es ist so schön, dass es dich gibt.
Ich fühl' mich gut neben dir,
Hab' gesucht und gefunden.
Und jetzt will ich dich nie mehr verlieren.
Ich fühl' mich gut neben dir.
Du fängst mein Chaos auf,
Jonglierst damit, bringst mich zum Lachen.
Es ist so schön, dass es dich gibt.
Ich fühl' mich gut neben dir.
Du bist auf meiner neuen Reise
Die Sonne, die für mich scheint.
Der Schatten an meiner Stelle,
Der nicht von meiner Seite weicht.
Und wenn ich an den Klippen steh',
Fliegst du für mich voraus.
Baust mir eine Brücke,
Und bringst mich wieder nach Haus'.
Ich preise deine Eltern
Dafür, dass es dich gibt.
Mein Leben ist soviel besser,
Wenn du neben mir liegst.
Es ist so schön, dass es dich gibt.
Ich fühl' mich gut neben dir,
Hab' gesucht und gefunden.
Und jetzt will ich dich nie mehr verlieren.
Ich fühl' mich gut neben dir.
Du fängst mein Chaos auf,
Jonglierst damit, bringst mich zum Lachen.
Es ist so schön, dass es dich gibt.
Ich fühl' mich gut neben dir.
tão bonito que você exista
Elif


Você é a minha cor favorita
Você é o chão em que eu estou dançando '
Você é minha melhor carta
Na minha mão fraca.
Você é minha experiência de Aha, sobrevivente
Porque com você tudo faz sentido
Mesmo que eu esteja envergonhado,
Veja quem eu sou.
Se eu precisar de um ombro,
Está pronto.
Eu ouço seus batimentos cardíacos
E você ouve os meus.
É tão bonito que você exista.
Eu me sinto bem ao seu lado,
Procurado e encontrado.
E agora eu nunca vou perder você.
Eu me sinto bem ao seu lado.
Você começa meu caos,
Malabarismo com isso me faz rir.
É tão bonito que você existe.
Eu me sinto bem ao seu lado.
Você está na minha nova viagem
O sol que brilha para mim.
A sombra no meu lugar,
Isso não sai do meu lado.
E quando eu paro nas falésias,
Você está voando pra mim?
Construa-me uma ponte,
E me traga para casa novamente.
Eu louvo seus pais
Para isso, você existe.
Minha vida é muito melhor,
Se você mora ao meu lado.
É tão bonito que você exista.
Eu me sinto bem ao seu lado,
Procurado e encontrado.
E agora eu nunca vou perder você.
Eu me sinto bem ao seu lado.
Você começa meu caos,
Malabarismo com isso me faz rir.
É tão bonito que você exista.
Eu me sinto bem ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário