Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Joel Brandenstein - Einer liebt immer mehr




Einer liebt immer mehr 

EINER LIEBT IMMER MEHR SONGTEXT

Für dich erklimm ich Berge,
Für dich ist eine kleine Steigung schon zu viel.
Bei dir bin ich zu Hause,
Bei mir warst du nie.
Für mich sind deine Feinde meine,
In jeden Kampf bist du mein Sieg.
Für mich bist du der Frieden,
Doch mit mir beginnst du Krieg.

Zwei Herzen
Ohne Gleichgewicht
Wieso fühlst du
Nicht wie ich
Ich lass dich frei
Es fällt so schwer
Einer liebt immer mehr


Dir vergeb ich alles,
Mir verzeihst du nie.
In deinen Augen seh ich tausend schöne Bilder,
In mir siehst du nicht viel.
Für mich bist du der Regen in der Wüste,
Doch ich bin dir gleich.
Für dein Lächeln würd ich sterben,
Meine Liebe hat dir nie gereicht.

Zwei Herzen
Ohne Gleichgewicht
Wieso fühlst du
Nicht wie ich
Ich lass dich frei
Es fällt so schwer
Einer liebt immer mehr
Zwei Herzen
Ohne Gleichgewicht
Wieso fühlst du
Nicht wie ich
Ich lass dich frei
Es fällt so schwer
Einer liebt immer mehr

Einer liebt immer mehr

Jede Träne, jedes Lied,
Jeder Brief, den ich für dich schrieb,
Jeder Moment, jeder Versuch,
Es war dir alles nie genug.

Zwei Herzen
Ohne Gleichgewicht
Wieso fühlst du
Nicht wie ich
Ich lass dich frei
Es fällt so schwer
Einer liebt immer mehr
Zwei Herzen
Ohne Gleichgewicht
Wieso fühlst du
Nicht wie ich
Ich lass dich frei
Es fällt so schwer
Einer liebt immer mehr

Einer liebt immer mehr

Einer liebt immer mehr
Einer liebt immer mehr
Einer liebt immer mehr

Einer liebt immer mehr
Einer liebt immer mehr
Einer liebt immer mehr

Um amado para sempre

Joel Brandenstein


Por você eu escalo montanhas,
Por você, uma pequena inclinação já é muito.
Eu estou em casa com você,
Você nunca estava comigo.
Para mim, seus inimigos são meus,
Em cada luta você é minha vitória.
Para mim, você é paz,
Mas você começa a guerra comigo.

Dois corações
Sem equilíbrio
Por que você sente
Não como eu
Eu deixo você livre
É tão difícil
Um ama cada vez mais


Você me perdoa,
Você nunca me perdoa.
Em seus olhos eu vejo mil fotos bonitas,
Você não vê muito em mim.
Para mim, você é a chuva no deserto,
Mas eu sou o mesmo para você.
Eu morreria por seu sorriso,
Meu amor nunca foi suficiente para você.

Dois corações
Sem equilíbrio
Por que você sente
Não como eu
Eu deixo você livre
É tão difícil
Um ama cada vez mais
Dois corações
Sem equilíbrio
Por que você sente
Não como eu
Eu deixo você livre
É tão difícil
Um ama cada vez mais

Um ama cada vez mais

Toda lágrima, cada música,
Cada carta que escrevi para você,
A cada momento, a cada tentativa,
Nunca foi suficiente para você.

Dois corações
Sem equilíbrio
Por que você sente
Não como eu
Eu deixo você livre
É tão difícil
Um ama cada vez mais
Dois corações
Sem equilíbrio
Por que você sente
Não como eu
Eu deixo você livre
É tão difícil
Um ama cada vez mais

Um ama cada vez mais

Um ama cada vez mais
Um ama cada vez mais
Um ama cada vez mais

Um ama cada vez mais
Um ama cada vez mais
Um ama cada vez mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário