Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Oonagh mit Santiano - Herren der Winde



Vergiss Mein Nicht
Oonagh
 

Senta:
Von 2 Welten zueinander
und für immer vereint.
Und so glücklich, doch gefangen von den Wächtern der Zeit.

Santiano:
Meine Endlos, deine schwindet, ewig darfst du nicht sein.

Senta & santiano
Wenn die Liebe uns verbindet bist du bald wieder mein.

Vergiss mein nicht und denk an mich im nächsten Leben da wart ich auf dich.
elenion hält deine wacht, erlebe Licht vor den Schatten der Nacht.
Vergiss mein nicht.

Senta:
Wenn die Zeit kommt, geh mit mir fort und mein Volk nimmt uns auf.
Wo die Welten, sich berühren mit dem west wind hinaus.

Santiano:
Sanfte Tragen, in die Heimat, wo die Zeit nicht vergeht

Senta & Santiano:
Von 2 Welten zueinander,
finden wir unsren Weg

2 x
Vergiss mein nicht und denk an mich im nächsten Leben da wart ich auf dich.
elenion hält deine wacht, erhebe Licht vor den Schatten der Nacht.

Senta:
Vergiss mein nicht.
vergiss mein nicht und denk an mich, im nächsten Leben da wart ich auf dich.
Não se esqueça do meu nome
Oonagh
  

Senta:
De 2 mundos entre si
e unidos para sempre.
E tão feliz, mas pego pelos vigias da época.

santiano:
Meu infinito, você desaparece, você não deve ser eterno.

Senta & Santiano
Se o amor nos conecta, logo você será meu novamente.

Não esqueça o meu e lembre-se de mim na próxima vida que eu estava esperando por você.
Elenion mantém seu relógio vivo, luz nas sombras da noite.
Não esqueça o meu.

Senta:
Quando chegar a hora, vá embora comigo e meu povo nos receberá.
Onde os mundos tocam, com o vento ocidental.

santiano:
Gentle Wear, em casa, onde o tempo não passa

Senta & Santiano:
De dois mundos entre si,
encontramos o nosso caminho

2 x
Não esqueça o meu e lembre-se de mim na próxima vida que eu estava esperando por você.
Elenion mantenha o seu relógio, levante a luz das sombras da noite.

Senta:
Não esqueça o meu.
Não esqueça o meu e pense em mim, na próxima vida que eu estava esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário