Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Rammstein-Stein um Stein


aqui

Stein Um Stein
Rammstein

Ich habe Pläne, grosse Pläne
Ich baue dir ein Haus
Jeder Stein ist eine Träne
Und du ziehst nie wieder aus
Ja ich baue ein Häuschen dir
Hat keine Fenster, keine Tür
Innen wird es Dunkel sein
Dringt überhaupt kein Licht hinein
Ja ich schäffe dir ein Heim
Und du sollst Teil des ganzen sein

Stein um Stein
Mauer ich dich ein
Stein um Stein
Ich werde immer bei dir sein

Ohne Kleider, ohne Schuh'
Siehst du mir bei der Arbeit zu
Mit den Füssen im Zement
Verschönerst du das Fundament
Draussen wird ein Garten sein
Und niemand hört dich schrei'n

Stein um Stein
Mauer ich Dich ein
Stein um Stein
Ich werde immer bei dir sein
Ich werde immer bei dir sein

Welch ein Klopfen, welch ein Hämmern
Draussen fängt es an zu Dämmern
Alle Nägel stehen stramm
Wenn ich sie in dein Leibholz hamm'

Stein
Stein um Stein
Mauer ich dich ein
Stein um Stein
Mauer ich dich ein
Stein um Stein
Mauer ich dich ein
Stein um Stein
Und keiner hört ihn Schrei'n

Pedra por pedra
Rammstein

Tenho planos, grandes planos
Vou construir uma casa para você
Toda pedra é uma lágrima
E você nunca puxa de novo
Sim, vou construir uma casa para você
Não tem janelas, nenhuma porta
Ficará escuro dentro
Não penetra nenhuma luz
Sim, vou fazer de você uma casa
E você deve ser parte de tudo isso

Pedra por pedra
eu te emparedo
Pedra por pedra
Sempre estarei com você

Sem roupas, sem sapatos "
Você me vê no trabalho?
Com os pés no cimento
Embelezar a base
O exterior será um jardim
E ninguém ouve você gritar

Pedra por pedra
Eu toco você
Pedra por pedra
Sempre estarei com você
Sempre estarei com você

Que batida, que martelar
Do lado de fora, começa a amanhecer
Todas as unhas são apertadas
Se eu a colocasse no seu limewood '

pedra
Pedra por pedra
eu vou te emparedar
Pedra por pedra
Eu cego você
Pedra por pedra
Eu cego você
Pedra por pedra
E ninguém o ouve gritar

Nenhum comentário:

Postar um comentário