Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 15 de dezembro de 2013

Safi Nacef Luxuslärm - Lass dich fallen




 Lass dich fallen
Safi NACEF feat Luxuslärm
Wir sind zusammen am Strand
Wind weht ins Gesicht
hältst mich an einer Hand
doch dein Blick ist so leer
Du starrst an mir vorbei
und gaffst die eine dort an
du wünschst, wir wär´n nie zusamm´
machst dich an sie ran
Mach dir keine Sorgen
du kannst mir vertrau´n
Mach dir keine Sorgen
und
Chorus:
Lass dich fallen
ich bin hier
ich fang dich auf
und greif nach dir
wir sind zwei
und nicht allein
lass dich fallen
Was bildest du dir ein?
ist doch alles nicht wahr
wie du das denken kannst
ist mir nicht klar
(Warum ist dir das nicht klar?)
sagst ich wäre nicht treu
ich hätte dich verarscht
denkst, du wärst nicht mehr neu
warum denkst du´n das?
(Hmm du weißt genau)

Mach dir keine Sorgen,
du kannst mir vertrau´n
Mach dir keine Sorgen
und
Chorus:
Lass dich fallen
ich bin hier
ich fang dich auf
und greif nach dir
wir sind zwei
und nicht allein
lass dich fallen
Und du sabberst bei der und der
Minirock findest du auch ok
du denkst, dass es so einfach ist
doch es ist zu spät
zu spät
Chorus:
Lass dich fallen
(Ich lass mich fallen)
ich bin hier
ich fang dich auf
(Hmm du fängst mich auf)
und greif nach dir
Lass dich fallen
wir sind zwei
und nicht allein
lass dich fallen
(Oh ich lass mich fallen, ich lass mich fallen)
Lass dich fallen
ich bin hier
ich fang dich auf
und greif nach dir
Wir sind zwei
(Wir sind zwei)
und nicht allein
lass dich fallen
(Hmm ich lass mich fallen)
Lass dich fallen

Deixe-se cair

Safi NACEF e Luxuslärm

Estamos juntos na praia
O vento sopra no rosto
leve-me em uma mão
mas seus olhos são tão vazio

Você está olhando por mim
e agarra ninguém lá para
você desejou, nós nunca estávamos juntos
voce correu para eles

Não se preocupe
você pode me vertrau'n
Não se preocupe
e

Refrão:
Deixe-se cair
Estou aqui
Eu vou começar em
pegar para você
que são dois
e não só
deixar-se cair

O que você fazer um você mesmo ?
tudo não é verdadeira
como você acha que a lata
Não está claro para mim
( Por que não é claro para você ? )
dizer que eu não era fiel
Eu teria te fodeu
acho que você não está mais novo
porque du'n pensar isso?
( Hmm você sabe disso)

Não se preocupe,
você pode me vertrau'n
Não se preocupe
e

Refrão:
Deixe-se cair
Estou aqui
Eu vou começar em
pegar para você
que são dois
e não só
deixar-se cair

E você está babando no e do
Mini saia você vai encontrar também ok
que você acha que é tão fácil
mas é tarde demais
tarde demais

Refrão:
Deixe-se cair
( Eu deixei-me cair)
Estou aqui
Eu vou começar em
( Hmm você me pegar )
pegar para você

Deixe-se cair
que são dois
e não só
deixar-se cair
( Oh eu deixei-me cair, eu me deixei cair)

Deixe-se cair
Estou aqui
Eu vou começar em
pegar para você

Somos dois
(Temos dois)
e não só
deixar-se cair
( Hmm, eu deixei-me ir )

Deixe-se cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário