Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 5 de março de 2016

SEYO FEAT. VANESSA KRASNIQI - VIRTUELL



Virtuell

SEYO FEAT. VANESSA KRASNIQI - VIRTUELL

      commenta invia e-mail
Du bist phänomenal, virtuell und so real und egal wo lang du gehst ich surfe dir nach



Ich bleib die ganze Nacht mit dir, bis um vier oder manchmal länger

Wir skypen, wir chatten, wir simsen oder wir telefonieren

Du gehst mir nicht aus mein' Kopf

Und ich schreib es in meinem Blog

Weil ich angst hab, dass es dich floppt

Und du mich dadurch blockst

Und weil ich dich noch nicht erblicken kann like ich deine Bilder denn

Ich folge dir auf Schritt und Tritt via Instagram

Mit dir hört sich ein Leben lang plötzlich sehr erträglich an

Doch ich hoff', dass dieser Satz jetzt nicht zu überheblich kam



Baby, folgst mir bis in die Nacht

Crazy, dein Akku wird schon schwach

Er ist verliebt fragt ständig was ich mach'

Doch ich liebe wenn er's sagt



Du bist phänomenal, virtuell und so real und egal wo lang du gehst ich surfe dir nach



Momentan war alles noch auf freundschaftlicher Basis

Meine Posts sollten dir zeigen ich will alles oder Garnichts

Hab mich gefragt warum du bei WhatsApp dauernd online warst

Mit wem du schreibst, was du sagst ob du mich überhaupt noch magst

Weil ich nicht weiß woran ich bin, zeige ich nicht was ich fühl'

Und bleibe still und deswegen bleibt mein Herz weiter kühl

Du drückst mich weg oder bist besetzt

Und die Frage die ich mir stell'

Bist du echt oder virtuell?

E-e-echt oder virtuell?



Baby, schläfst du oder bist du wach?

Crazy zuletzt online um acht

Ich bin verliebt weiß nicht was ich jetzt sag

Doch liebt er es wenn ich's sag



Du bist phänomenal, virtuell und so real und egal wo lang du gehst ich surfe dir nach



Du bist so virtu e e e el...

Du bist so virtu e e e el...

Du bist so virtu e e e e e e e elll...



Du bist phänomenal, virtuell und so real und egal wo lang du gehst ich surfe dir nach
Virtual

FEAT Seyo. VANESSA Krasniqi –


Comentário  VIRTUAL na via e-mail
Você está fenomenal, praticamente, em termos reais, e não importa onde você vá muito tempo eu surf para você



Vou ficar a noite toda com você até quatro ou às vezes mais

Nós no skype nós conversamos com mensagens ou telefonamos

Você não sai da minha minha cabeça

E eu escrevo em meu blog

Porque tenho medo que ele falha

E você me bloqueie

E porque eu não posso ver posso dar um like em suas fotos

Eu te segui em cada turno via Instagram

Com uma vida longa ouve de repente muito tolerável

Mas eu espero "que esta frase não seja muito arrogante agora
Bebê, siga-me para a noite
Louco, sua bateria já é fraco
Ele está apaixonado pede constantemente o que eu faço "
Mas eu adoro quando ele diz que
Você está fenomenal, praticamente, em termos reais, e não importa onde você vá muito tempo eu surf para você
Atualmente tudo ainda estava em termos amigáveis
Meu Posts deve mostrar-lhe Eu quero tudo ou nada
Têm-me perguntado por que você estava com WhatsApp permanentemente online
Com quem você escreve o que você diz se você me ama a todos como
Porque eu não sei onde estou, não vejo o que eu sinto "
E manter a calma e é por isso que meu coração permanece fria
Você me afastar ou estão ocupados
E a pergunta que eu imagino '
Você é real ou virtual?
E-e-real ou virtual?
Baby, você está dormindo ou você está acordado?
Louco ultima vez online em oito
Eu estou apaixonado não sei o que eu digo agora
Mas ele adora quando eu digo
Você está fenomenal, praticamente, em termos reais, e não importa onde você vá muito tempo eu surf para você
Você é tão virtu e e e el ...
Você é tão virtu e e e el ...
Você é tão virtu e e e e e e e elll ...
Você está fenomenal, praticamente, em termos reais, e não importa onde você vá muito tempo eu surf para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário