Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Faun- Von den Elben




Von Den Elben

Faun

Von den Elben will mein Lied berichten
Von Edelmut und reinem Herz will ich nun erzählen.
Auf langer Reise mit der Schönsten aller Frauen
Hab ich deren Zauber die Welt verändern sehen.

Refrain:
Und nun beginne ich ihr Wesen zu verstehen.
Und warte wie die Vögel auf das erste Morgenlied,
Dass mein Leib voll Wonne muss vergehn.

Von den Elben ward mein Herz verzehret.
Denn niemals kann solch Reinheit in dieser Welt bestehn.
Noch seh ich ihre helle Haut
Noch höre ich ihr Abendlied
Ihre Stimme mit dem sanften Klang hab ich geliebt
De Elba

fauno

Do Elba dirá minha música
Pela magnanimidade e coração puro eu quero te dizer.
Em uma longa viagem com a mais bela de todas as mulheres
Será que eu ver a mágica para mudar o mundo.

refrão:
E agora eu começo a entender sua essência.
E espero como pássaros na primeira música manhã,
Que o meu corpo em êxtase deve perecer.

Do Elba meu coração foi consumido.
Para nunca pode tal pureza consistem neste mundo.
Apesar disso, vejo sua pele luz
Eu ainda posso ouvir a canção de ninar
Sua voz com o som suave, eu amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário