Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 11 de dezembro de 2016

Udo Lindenberg- Eldorado




Eldorado

Udo Lindenberg

[Verse 1]
Nie hab ich den Augenblick gefragt
Ob er noch verweilen, noch'n bisschen bleiben kann
Der Wahnsinn hat mich weiter gejagt, im Schleudergang
Irgendwo kommt man schon an
Und weiter immer weiter - ich weiß noch nicht wohin
Hab‘n Visum für das unerforschte Land
Doch ich spür' schon ganz genau
Dass ich auf der Fährte bin
Zu den Schätzen, die noch keiner vor mir fand

[Chorus]
Eldorado, ich komm an
Auf der goldenen Landebahn
Eldorado, schon so nah
Und ich seh schon euer Lichtermeer
Auf meinem Radar

[Verse 2]
Die Straße riecht nach Adrenalin
Und der Wind schmeckt so gut
So gut nach Anarchie
So'n Desperado muss weiter ziehen
Durch die endlose Wüste und die weite Prärie
Da hinten, wo der Himmel auf die Erde knallt
Da wartet schon das nächste große Glück
Der nächste Berg, das nächste Tal
Dann noch‘n Champagner-Wasserfall
Und dann steh' ich da vor meinem höchsten Kick

[Chorus]
Eldorado, ich komm' an
Auf der goldenen Landebahn
Eldorado, gelobtes Land
Das ich endlich in euren Augen fand


Gib mir noch einen Drink, reich mir noch ‘ne Cigar
Jede Show kann die letzte sein
Komm wir feiern diese Nacht, als ob's die letzte wär

Eldorado, ich komm an
Auf der gold'nen Landebahn
Eldorado - und ich schwör
Dass ich für immer unserm Rock'n‘Roll
Und euch gehör
Eldorado


Udo Lindenberg

[Verso 1]
Eu nunca pedi fo momento
Se ele ainda pode demorar, sópermanecem pouco
A loucura continuou me caçado no ciclo de centrifugação
Em algum lugar você vem para
E ainda continua - Eu não sei onde
visto ter para a terra inexplorada
Mas eu me sinto 'com bastante precisão
Que eu estou no caminho
Entre os tesouros encontrou nenhum ainda antes de mim

[Refrão]
Eldorado, eu venho a
Na estrada de ouro
Eldorado, tão perto
E eu já ver o sua luz do mar
No meu radar

[Verso 2]
A rua tem cheiro de adrenalina
E o vento tem um gosto tão bom
Tão bom à anarquia
Puxe assim  desperado deve continuar
Através do deserto interminável e a pradaria
Lá, onde o céu para os pops terra
Como já esperando o próximo grande felicidade
A montanha mais próxima, a próxima vale
cachoeira champanhe Então noch'n
E então eu ficar ali na frente da minha mais elevada pontapé

[Refrão]
Eldorado, eu vou vir a
Na pista de ouro
Eldorado, Terra Prometida
Eu finalmente encontrei em seus olhos


Dá-me outra bebida, rico me outra Cigar
Cada show pode ser a última
Venha comemoramos nesta noite, como se fosse a última

Eldorado, eu venho a
Na estrada dourado
Eldorado - e eu juro
Que eu sempre a nossa Rock'n'Roll
E você pertence

Nenhum comentário:

Postar um comentário