Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Udo lindenberg- Mein Ding




MEIN DING
Udo lindenberg

SONGTEXT

Als ich noch ein junger Mann war
saß ich locker irgendwann da
auf der Wiese vor'm Hotel Kempinski
Trommelstöcke in der Tasche
in der Hand ne Cognacflasche
und 'n Autogramm von Klaus Kinski

ich guckte hoch aufs weiße Schloss
oder malochen bei Blohm & Voss
Nee irgendwie, das war doch klar
irgendwann da wohn ich da
In der Präsidentensuite
wos nicht reinregnet und nicht zieht
und was bestell ich dann?
Dosenbier und Kaviar

Und Ich mach mein Ding
egal was die anderen sagen
Ich geh meinen Weg
ob gerade ob schräg, das ist egal
ich mach mein ding
egal was die anderen labern
Was die Schwachmaten einem so raten
das ist egal
ich mach mein Ding…

Und jetzt kommst du aus der Provinz
und wenn auch jeder sagt du spinnst
du wirst es genauso bringen
machst auf die charmante Art
mal elastisch
manchmal hart
manchmal musst du das Glück auch zwingen…
Später spricht dann Wilhelm Wieben
er ist sich immer treu geblieben
die Mode kam die Mode geht
man war immer noch der King.

Ja du machst dein Ding
Egal was die ander'n sagen
Du gehst deinen Weg
Ob geradeaus schräg
Das is doch egal

Du machst dein Ding
Egal was die ander'n labern
Was die Schwachmaten einem so raten
das ist egal

Und dann bist du dir immer treu geblieben
Und Roomservice wird mit U und H geschrieben

Und ich mach mein Ding
Egal was die ander'n labern
Was die Schwachmaten einem so raten
das ist egal
Ja ich mach mein Ding
Egal was die ander'n labern
Was die Schwachmaten einem so raten
das ist egal
Ich mach mein Ding!
Minha coisa
Udo Lindenerg



Quando eu era um jovem
Eu estava solto em algum momento, porque
Pelo campo no  Hotel Kempinski
Baquetas na mesa
na mão Garrafa ne Cognac
e 'n autógrafo de Klaus Kinski

Olhei para cima em castelo branco
ou enxerto no Blohm & Voss
forma alguma, isso era claro
em algum momento, porque eu vivo lá
Na suíte presidencial
não puramente chove e não chamar
e o que eu pedi, então?
Latas de cerveja e caviar

E eu fazer as minhas coisas
dizer não importa o que o outro
Eu vou minha maneira
Se apenas se obliquamente, isso não importa
Eu faço a minha coisa
blabber não importa o que o outro
O que o Maten fraca um palpite assim
não importa
Eu faço o meu coisa ...

E agora você vem da província
e que todo mundo diz que você é louco
você vai trazê-lo apenas
fazendo na forma encantadora
vezes elasticamente
às vezes é difícil
Às vezes, você também precisa forçar a sorte ...
Mais tarde, falando Wilhelm Wieben
Ele sempre se manteve fiel
a moda veio a moda vai
ainda era o rei.

Sim, você fazer a sua coisa
Não importa o que mais dizer
Você segue o seu caminho
Se reta obliquamente
Este não é o cuidado

Você faz sua coisa
Não importa o que os mais
O que o Maten fraca um palpite assim
não importa

E então você se manteve fiel a você
E serviço de quarto é escrito com L e H

E eu fazer as minhas coisas
Não importa o que os mais blabber
O que o Maten fraca um palpite assim
não importa
Sim, eu faço a minha coisa
Não importa o que os mais blabber
O que o Maten fraca um palpite assim
não importa
Eu faço a minha coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário