Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 25 de março de 2012

Nina Hagen-Du hast den Farbfilm vergessen


Du hast den Farbfilm vergessen
Nina Hagen


Hoch stand der Sanddorn am Strand von Hiddensee,
Micha, mein Micha und alles tat so weh,
dass die Kaninchen scheu schauten aus dem Bau,
so laut entlud sich mein Leid ins Himmelblau,
(ha)So böse stampfte mein nackter Fuß den Sand 
und schlug ich von meiner Schulter deine Hand
Micha,mein Micha und alles tat so weh ,
tu das noch einmal, Micha, und ich geh!

(Refrain)
Du hast den Farbfilm vergessen, mein Michael,
Nun glaubt uns kein Mensch wie schön´s hier 
war (..arar)
Du hast den Farbflim vergessen,bei meiner Seel',
Alles blau und weiß und grün und später nicht mehr wahr!
Du hast den Farbfilm vergessen,bei meiner Seel,
Alles blau und weiß und grün und später nicht mehr wahr!


Nun sitz ich wieder bei dir und mir zu Haus',
Und such die Fotos für's Fotoalbum aus,
Ich im Bikini und ich am FKK,
Ich frech im Mini, Landschaft ist auch da (ja!)
Aber, wie schrecklich!, die Tränen kullern heiß.
Landschaft und Nina und alles nur schwarz-weiß,
Micha, mein Micha und alles tut so weh,
Tu das noch einmal-Micha und ich geh!

(Refrain)
Você esqueceu a cor do filme:
Nina Hagen


Alto mar buckthorn estava na praia de Hiddensee
Micha, Micha minha e fazia tudo doer tanto,
que os coelhos pareciam timidamente para fora do edifício,
tão alto que minha dor irrompeu no céu azul,
(Ha) Então pisoteando irritado meus pés descalços na areia
Eu desliguei o meu ombro e a sua mão
Micha, Micha minha e fazia tudo doer tanto,
fazer isso de novo, Miquéias, e eu vou!

(Refrão)
Você esqueceu o filme colorido, o meu Miguel,
Agora ninguém acredita nos como é lindo aqui
era (.. arar)
Você esqueceu o Farbflim em minha alma,
Tudo azul e branco e verde, e mais tarde já não é verdade!
Você esqueceu o filme colorido, por minha alma,
Tudo azul e branco e verde, e mais tarde já não é verdade!


Agora eu me sento com você de novo e para a minha casa ",
E busco as fotos no álbum
Eu estou nua em um biquíni e eu,
Eu negrito no Mini, a paisagem também está lá (sim!)
Mas, que terrível!, As lágrimas rolam no quente.
, Paisagem e Nina e tudo apenas preto e branco
Micha, Micha minha e que tudo doía tanto,
Faça isso de novo, Michael e eu vou!

(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário