Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 25 de março de 2012

Nina Hagen-Was denn


Was denn
Nina Hagen
Songtext:

Hört, hört, hört oh Leute hört an
was man von mir erzählt.
Siebzehn Jahre hatte ich keinen Mann
und es hat mir nichts gefehlt.
Doch einmal auf dem Heimweg, so ein Penner,
behauptet ich sei nur ein halbes Weib,
so ohne Männer, quasi ohne Unterleib.

Was denn, was denn
Sagen Sie mir was soll denn das denn -was denn
Sagen Sie mir bin denn ein dummes Kalb, bin ich nun halb,
oder bin ich nun ganz auf für Immanz-seite

Solche Sachen sagte mir man,
also nenn' mich halbes Weib
Biete auf den Jahrmarkt mich an, als Dame ohne Unterleib
Ich stehe hier und unten stehn' die Männer
Davor ?????? bis nach vor dem Grab
und ????? dem Teil bin ich ja gar nicht da.

Que letra:
Nina Hagen


Ouvi, ouvi, ouvi, ó povo ouça
que as pessoas dizem sobre mim.
Dezessete anos, eu não tinha marido
e me faltava algo.
Mas uma vê,z a caminho de casa, um vagabundo,
alegou que eu era apenas metade da mulher,
assim, sem homens, quase sem tronco.

O que é, o que
Diga-me que na terra é porque, porque o que
Diga-me porque sou estúpido um bezerro, estou agora a meio caminho
ou eu sou agora totalmente on-site para Immanz

Coisas como eu disse,
Então, chamamos de 'meia me uma mulher
Ofereça-se para o justo para mim, como uma senhora sem pernas
Eu estou aqui e ficar para baixo "os homens
Antes disso? até a sepultura antes
e? A parte que eu não estou lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário