Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 25 de março de 2012

Nina Hagen-Naturträne


Naturträne
Nina Hagen
Songtext:
Offnes Fenster präsentiert
Spatzenwolken himmelflattern
Wind bläst, meine Nase friert
Und paar Auspuffrohre knattern

Ach, da geht die Sonne unter:
Rot, mit Gold, so muss das sein.
Seh ich auf die strasse runter,
Fällt mir ein Bekannter ein

Prompt wird mir's jetzt schwer ums Herz
Ich brauch' nur Vögel flattern sehen
Und fliegt main Blick dann himmelwärts,
Tut auch die Seele weh, wie schön!

Natur am Abend, stille Stadt
Verknackste Seele, Tränen rennen
Das alles macht einen mächtig matt
Und ich tu' einfach weiterflennen..
Aaaahhhh....
Lágrimas Naturais
Nina Hagen

Janela aberta apresenta
Pardais esvoaçantesnas  nuvens céu
O vento está soprando, meu nariz congela
E uma pancada nos tubos de escape poucos

Ah, lá vai sob o sol:
Vermelho, com o ouro, o que deve ser.
Eu vejo na rua para baixo,
Me falta um conhecido

Eu, prontamente estarei agora com o coração pesado
Eu preciso ver as aves apenas vibração '
Vista principal e, em seguida, voa para o céu,
Será que a dor da alma, que bonito!

Natureza da noite da cidade, silenciosa
trabalho da alma nua, lágrimas
Tudo isso faz um acabamento poderoso
E eu vou fazer apenas mais chorar ..
AAAAHHHH ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário