Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 25 de março de 2012

Silbermond-Wissen was wird


Wissen was wird
Silbermond
Songtext:
Von Sonnenauf- bis Untergang
Wart ich manchmal kurz und manchmal lang
Alles dreht sich nur um dich
Tausend Fragen quälen mich

lassen mich nicht los
läßt mich nicht los
keine Ahnung was willst du mir sagen.
Immer wenn der Mond am Himmel steht,
immer wenn der Mond am Himmel steht

Refrain:
Will ich...
Wissen was wird, aus dem Morgen
Wissen was wird, aus dir und mir
Wissen was wird, sich ändern
Wissen was wird
Wissen was wird

Was wäre wenn ich heut schon alles weiß 
Frag mich, was würd ich tun um jeden Preis 
Würd ich fliehen vor dem Ende 
Bringen Antworten die Wende 

Drehe mich nicht um, dreh mich nicht um 
Keine Ahnung was willst du mir sagen. 
Immer wenn der Mond am Himmel steht,
Immer wenn der Mond am Himmel steht

Refrain(4x)
Saiba o que será
Silbermond

De sol a sol
Espere, eu às vezes curto e às vezes longo
Tudo gira em torno de você 
Mil perguntas me atormenta 

não me deixe só
não pode se livrar de mim
nenhuma idéia do que você me diz 
Sempre que a lua está no céu, 
sempre quando a lua está no céu 

Refrão:
Eu quero ...
Saiba o que é, do Oriente
Saiba o que está em você e em mim 
Saiba o que vai mudar 
Conhecimento é o que
Conhecimento é o que 

O que seria se eu hoje já soubesse 
Pergunte-me o que eu faria a qualquer custo 
Eu tinha fugido antes do final 
Traga a sua vez, respostas 

Me vire, me vire 
Não faço ideia o que você me diz
Sempre que a lua está no céu, 
Sempre que a lua está no céu 

Chorus (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário