Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vico Torriani-Kalutta liegt am Ganges


Kalkutta liegt am Ganges
Vico Torriani
Songtext:
Kalkutta liegt am Ganges
Paris liegt an der Seine
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madeleine
Am schönen Rhein liegt Basel und Kairo liegt am Nil
Doch ich träum' von Madeleine, an der liegt mir viel
Die schwarzen Kulleraugen, das Ganze drum und dran
Das schau ich mir an und sage mir dann

Kalkutta liegt am Ganges
Paris liegt an der Seine
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madeleine

Der Tower steht in London, der Louvre an der Seine
Doch ich in meinem Falle, ich steh' auf Madeleine
New York liegt am Atlantik, Athen am Mittelmeer
Doch ich träum' von Madeleine, die liegt mir so sehr
Sie hat die schönsten Beine, so schlank und wunderbar
Die schau' ich an und mir wird klar

Kalkutta liegt am Ganges
Paris liegt an der Seine
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madelaine

Lalala...
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madelaine

Die Nacht ist heiß am Kongo, die Nacht ist kalt am Pol
Bei ihr da wird mir beides und das tut so wohl
So dreht sich diese Erde im Kreis und bleibt nicht steh'n
Bei mir da dreht sich alles allein um Madeleine
Wir sind ein schönes Pärchen, seit gestern liebt auch sie
Nur mich und meine Geographie

Kalkutta liegt am Ganges
Paris liegt an der Seine
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madelaine

Kalkutta liegt am Ganges
Paris liegt an der Seine
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madelaine

Lalala...
Doch das ich so verliebt bin
Das liegt an Madelaine
Calcutá situa-se no Ganges
Vico Torriani

Calcutá fica no Ganges
Paris, está no Sena
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madeleine
Localizado na bela Reno Basel cairo fica no Nilo
Mas eu sonho com Madeleine, para mim é demais
Os olhos pretos redondos, toda a parafernália
Eu olho para mim e me diga depois

Calcutá fica no Ganges
Paris, localiza-se no Sena
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madeleine

A torre fica em Londres, o Louvre no Sena
Mas eu, no meu caso, eu estou em Madeleine
New York está localizado sobre o Atlântico, o Mediterrâneo Atenas
Mas eu sonho com Madeleine, que eu me importo tanto
Ela tem as pernas mais bonitas, tão magro e bonito
O 'show e eu percebo que

Calcutá fica no Ganges
Paris, está localizado no Sena
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madelaine

Lalala ...
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madelaine

A noite está quente no Congo, a noite é frio no Pólo
Para ela não é a mim e que é tão bom
Assim, a Terra gira em um círculo e ficar tudo ainda não
Para mim não é tudo sobre Madeleine sozinha
Somos um casal bonito, ontem ela também ama
Só eu e minha geografia

Calcutá fica no Ganges
Paris, fica no Sena
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madelaine

Calcutá encontra-se no Ganges
Paris, está localizado no Sena
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madelaine

Lalala ...
Mas eu estou tão apaixonado
Isto é devido ao Madelaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário