Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 30 de junho de 2013

Anna Maria Zimmermann=1000Träume Weit

1000 Träume Weit :
Ooh Ooh Ooh

Ich nehme mir heut einfach so,
die Zeit für uns mal frei,
und träume uns ins Nirgendwo.
Tornero

Wir fliegen Himmelwärts,
nur dir gehört mein Herz,
vielleicht kriegst du das später mit,
wo ich mit dir heut war,
denn Träume kommen einfach so.
Tornero

Kann das denn möglich sein?
Nur wir zwei ganz allein!

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.

Mein Herz fängt an zu brennen,
wenn ich dein Bild anseh,
ich träume mich dann einfach so.
Tornero

Tief in dein Herz hinein,
nur wir zwei ganz allein.

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.

Ooh Ooh Ooh

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.


(Thanks to biggy for these lyrics)

Ooh Ooh Ooh

Ich nehme mir heut einfach so,
die Zeit für uns mal frei,
und träume uns ins Nirgendwo.
Tornero

Wir fliegen Himmelwärts,
nur dir gehört mein Herz,
vielleicht kriegst du das später mit,
wo ich mit dir heut war,
denn Träume kommen einfach so.
Tornero

Kann das denn möglich sein?
Nur wir zwei ganz allein!

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.

Mein Herz fängt an zu brennen,
wenn ich dein Bild anseh,
ich träume mich dann einfach so.
Tornero

Tief in dein Herz hinein,
nur wir zwei ganz allein.

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.

Ooh Ooh Ooh

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.

Tausend Träume weit,
schwerelos durch Raum und Zeit,
nur mit dir allein,
nahe bei den Sternen sein,
wie durch die Unendlichkeit,
Tausend Träume weit.



tradução

mil sonhos ao longe




Ooh ooh ooh

  Aproveito hoje só assim,
  o tempo para o tempo livre nos,
  e sonhar nos para lugar nenhum.
  Tornero

  Nós voamos para o céu,
  meu coração pertence somente a você,
  talvez mais tarde você vai ter com o,
  onde eu estava com você hoje,
  porque os sonhos são assim.
  Tornero

  Isso pode ser possível?
  nós dois sozinhos!

  Mil sonhos longe
  weightlessly através do espaço e do tempo,
  você sozinha com,
  estar perto das estrelas,
  como indicado pela infinito,
  Mil sonhos de distância.

  Meu coração começa a queimar,
  quando eu olhar para a sua imagem,
  Eu mesmo sonho, então apenas como aquele.
  Tornero

  Profundamente em seu coração,
  nós dois sozinhos.

  Mil sonhos longe
  leve através do espaço e do tempo,
  você sozinha com,
  estar perto das estrelas,
  como indicado pela infinito,
  Mil sonhos de distância.

  Ooh ooh ooh

  Mil sonhos longe
  leve através do espaço e do tempo,
  você sozinha com,
  estar perto das estrelas,
  como indicado pela infinito,
  Mil sonhos de distância.

  Mil sonhos longe
  leve através do espaço e do tempo,
  você sozinha com,
  estar perto das estrelas,
  como indicado pela infinito,
  Mil sonhos de distância.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário