Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 23 de junho de 2013

Cäthe-Ewige Braut




Ewige Braut Songtext
Ewige Braut Video:

Baby Du hast den schärfsten Blick
auf der ganzen weiten Erde
Baby Du bist schuld daran
 
das ich für immer Kitschig werde

Und Baby Du willst mein Herz mit Deinem Herzen seh´n
 
Und Du kannst es
 
Du kannst es

Du kennst diese, Frau diese ewige ewige Braut
Und ich kenn diesen Mann
diese wilde Seele diese wilde Seele

Baby meine Rastlosigkeit fragt immer ist Silvester denn schon vorbei
Baby meine Sehnsucht ist viel schlimmer die will Dich für immer … für immer

Ich geb Dir meine Liebe nicht nur Samstag Nacht

Denn Du kennst diese , Frau diese ewige ewige Braut
Und ich kenn diesen Mann
diese wilde Seele diese wilde Seele

Geb mir
alles was Du hast
und ich geb Dir all meine Liebe

Du kennst diese, Frau diese ewige ewige Braut
Und ich kenn diesen Mann
diese wilde Seele ja oh jaaah diese wilde Seele jeaaah jeaaahr
 

Letras de músicas eternas Noiva
Vídeo Noiva Eterna:

Cäthe



Bebê Você tem a visão mais nítida
em todo o vasto mundo
Bebê você é o culpado
Eu vou sempre exagerado

E baby, você quer ver meu coração com o coração
E você pode
Você pode

Você sabe disso, esta mulher eterna noiva eterna
E eu sei que este homem
esta alma selvagem esta alma selvagem

Bebê minha inquietude pergunta se o dia de São Silvestre já  foi
Bebê meu desejo é muito pior do que quer que você para sempre ... para sempre

Dê amor só sábado a noite

Porque você sabe disso, essa mulher eterna, eterna noiva
E eu sei que este homem
esta alma selvagem esta alma selvagem

Dê-me
tudo que você tem
e eu vou te dar todo o meu amor

Você sabe disso, esta mulher eterna noiva eterna
E eu sei que este homem
esta alma selvagem oh sim jaaah esta alma selvagem jeaaahr jeaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário