Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 23 de junho de 2013

Cäthe-Tabula Rasa



Tabula Rasa Songtext
Cäthe
Ich hoffe es regnet bald
damit die Hitze uns nich zu Kopfe steigt
Ich will dir nich fremd sein
oder so weit fort
nach all der schönen Zeit
hey du rennst die Stufen hoch
jetzt sei doch mal ehrlich
willst du mich denn überhaupt noch
ja vorhin als wir noch wussten um was es ging
hätten wir schweigen könn
schweigen und heimwärts treiben

ah tu mir nich weh so
 
eng umschlungen auf dem Sprung
 
du machst gern tabula rasa
komm weck mich auf und deck mich zu
 
mach krawall und komm zu Ruh
du machst gern tabula rasa

ist es denn wirklich so kompliziert
oder ist uns die neugier entwischt
gehn wir wenns am schönsten is
du willst mehr als nur weise und gefährlich sein
und ein bisschen weiß ich was du damit meinst
eines Tages bin ich vielleicht nich mehr auf der Flucht
vor dem Menschen der aus meinen Augen guckt
ja vorhin als wir noch wussten wer wir sind
hätt ich mir gewünscht wir hätten schweigen können
schweigen und heimwärts treiben

ah tu mir nich weh
 
komm weck mich auf und deck mich zu
 
mach krawall und komm zu ruh
du machst gern tabula rasa
3x tabula rasa
 
du machst gern tabuila rasa
4x tabula rasa
 
ooohh tu mir nich weh
so eng umschlungen aufm sprung du machst gern du machst gern tabula rasa
komm weg mich auf und deck mich zu
 
mach krawall und komm zu ruh
 
du machst gern tabula rasa

Tabula Rasa
Cäthe
Eu acho que vai chover logo
de modo que o calor que vai a cabeça
Eu quero que você não seja estranho
ou tão longe
depois de todo o tempo bom
hey você está subindo as escadas
mas ser honesto agora
você quer  só principalmente
sim onde nós queremos que vá
tínhamos poderia mencionar
silencioso e ir para casa

ah não me machuque assim
entrelaçadas em movimento
você gosta de tabula rasa
Venha me acordar e me cubra
faça motim e venha para descansar
você gosta de tabula rasa

que é realmente complicado
ou a curiosidade que escapou
vamos despertar é o mais bonito
você quer ser mais do que apenas que o perigoso
e um pouco Eu sei o que você quer dizer
talvez algum dia eu não sou mais na corrida
olha fora de meus olhos das pessoas
momento atrás, quando ainda não sabia quem somos
Eu desejei que nós pudéssemos falar
silencioso e ir para casa

ah não me machuque
Venha me acordar e opaco para mim
fazer motim e chegar a correr
você gosta de tabula rasa
Tabula rasa 3x
você gosta de tabula rasa
Tabula rasa 4x
ooohh não me machuque
salte alegria tão intimamente entrelaçados que você gosta de você gosta de tabula rasa
sair de mim e me escondendo
faça motim e chegar a correr
você gosta de tabula rasa




Nenhum comentário:

Postar um comentário