Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cäthe-Ewige Braut



Ewige Braut

Cäthe

Ewige Braut Songtext


Baby Du hast den schärfsten Blick
auf der ganzen weiten Erde
Baby Du bist schuld daran
das ich für immer Kitschig werde

Und Baby Du willst mein Herz mit Deinem Herzen seh´n
Und Du kannst es
Du kannst es

Du kennst diese, Frau diese ewige ewige Braut
Und ich kenn diesen Mann
diese wilde Seele diese wilde Seele

Baby meine Rastlosigkeit fragt immer ist Silvester denn schon vorbei
Baby meine Sehnsucht ist viel schlimmer die will Dich für immer … für immer

Ich geb Dir meine Liebe nicht nur Samstag Nacht

Denn Du kennst diese , Frau diese ewige ewige Braut
Und ich kenn diesen Mann
diese wilde Seele diese wilde Seele

Geb mir
alles was Du hast
und ich geb Dir all meine Liebe

Du kennst diese, Frau diese ewige ewige Braut
Und ich kenn diesen Mann
diese wilde Seele ja oh jaaah diese wilde Seele jeaaah jeaaahr

eterna noiva

CATHE

Lyrics eterna noiva

Baby Você tem a visão mais nítida
no mundo inteiro
Baby Você é a culpa
Serei sempre um kitsch

E baby você quer  ver meu coração com o seu coração
E você pode isso
Você pode isso

Você sabe disso, mulheres que eterna eterna noiva
E eu sei que este homem
esta alma selvagem esta alma selvagem

Bebê minha inquietação sempre pergunta é véspera de Ano Novo, porque já passado
Bebê meu desejo é muito pior do que quero para sempre ... para sempre

E eu te dou meu amor, não por uma noite de sábado

Porque você sabe disso, as mulheres que eterna noiva eterna
E eu sei que este homem
esta alma selvagem esta alma selvagem

me dê
tudo que você tem
e eu vou dar-lhe todo o meu amor

Você sabe disso, mulheres que eterna eterna noiva
E eu sei que este homem
esta alma selvagem sim oh Jaaah esta alma selvagem jeaaahr jeaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário