Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Helene Fisher- PHÄNOMEN



PHÄNOMEN

Helene Fisher

Du machst mich und mein Leben groß,
Neben dir bin ich schwerelos.
Ich brauch' dich,
Ich mag' dich.

Weil du total aus der Reihe tanzt,
Ein Mensch wie du gibt dem Leben Glanz.
Ich brauch' dich,
Ich mag' dich.

Du bist ein Zauberer,
Der die Sonne fängt.
Du hast ein Herz aus Gold,
Das für andere brennt.

Du, bist ein Phänomen.
Du, kannst die Erde drehen.
Du, dich fängt niemand ein.
Der Wind trägt deinen Namen.
Du, bist ein Phänomen.
Du, manchmal unbequem.
Du, bist ein echter Freund.
Dein Wort hält Wort, lachst alle Schatten fort.

Du bleibst dir treu, lässt dich nicht dressieren,
Du fühlst die Erde im Takt pulsieren.
Ich brauch' dich,
Ich mag' dich.

Bei dir kann ich ohne Maske sein,
Zeigst mir die Wahrheit auch wenn ich träum'.
Ich brauch' dich,
Ich mag' dich.

Du bist ein Zauberer,
Der die Sonne fängt.
Du hast ein Herz aus Gold,
Das für andere brennt.

Du, bist ein Phänomen.
Du, kannst die Erde drehen.
Du, dich fängt niemand ein.
Der Wind trägt deinen Namen.
Du, bist ein Phänomen.
Du, manchmal unbequem.
Du, bist ein echter Freund.
Dein Wort hält Wort, lass alle Schatten fort.

Fällst aus dem Rahmen total,
Machst Menschen Mut.
Was andere sagen egal,
Ich zieh' den Hut.

Du, bist ein Phänomen.
Du, kannst die Erde drehen.
Du, dich fängt niemand ein.
Der Wind trägt deinen Namen.
Du, bist ein Phänomen.
Du, manchmal unbequem.
Du, bist ein echter Freund.
Dein Wort hält Wort, lachst alle Schatten fort.

Phänomen
FENÔMENO

Helene Fisher

Você faz a minha vida grande,
Além de você estou leve.
Eu preciso de você,
eu como 'você.

Porque você dança totalmente fora da linha,
Uma pessoa como você dá brilho na vida.
Eu preciso de você,
eu como 'você.

Você é um assistente,
O sol surge
Você tem um coração de ouro,
Que queima para os outros.

Você, é um fenômeno.
Você pode girar a Terra.
Você, se renderá um ninguém.
O vento carrega o seu nome.
Você, é um fenômeno.
Você, às vezes desconfortável.
Você, você é um amigo real.
Sua palavra mantém a sua palavra, rindo de todas as sombras de distância.

Você permanece fiel a você, não treinar
Você sente a terra pulsam com a batida.
Eu preciso de você,
eu como 'você.

Com você eu posso ficar sem uma máscara,
Você vai me mostrar a verdade, mesmo que eu estou sonhando.
Eu preciso de você,
Eu como 'você.

Você é um assistente,
O sol começa.
Você tem um coração de ouro,
Que queima para os outros.

Você, é um fenômeno.
Você pode girar a terra.
Você, lhe renderá um ninguém.
O vento carrega o seu nome.
Você, é um fenômeno.
Você, às vezes desconfortável.
Você, você é um amigo real.
Sua palavra mantém a sua palavra, deixe todas as sombras de distância.

Cair do total do quadro,
São pessoas de coragem.
O que as pessoas estão dizendo, não importa
Eu puxo o chapéu.

Você, é um fenômeno.
Você pode girar a terra.
Você, lhe renderá um ninguém.
O vento carrega o seu nome.
Você, é um fenômeno.
Você, às vezes desconfortável.
Você, você é um amigo real.
Sua palavra mantém a sua palavra, rindo de todas as sombras de distância.

fenómeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário