Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ina Müller-Wenn du fliegst



WENN DU FLIEGST
Ina Müller

nimm irgendwas von mir
mit durch diese tür
diese tränen hier
schwimmen gegen jeden strom für dich
geh mit leichtem schritt
ich schenk dir rückenwind
nimm mein lachen mit
trag es ganz egal wohin du gehst
du gehst
wenn du fliegst
flieg mit mir
wenn du liebst
wenn du träumst dann sei bei mir
schliess mich wo es geht
mit in dein gebet
wenn dir die sprache fehlt
du hast mein wort
es gilt für alle zeit
diesen augenblick
dein herz
und unser glück
das geb ich nicht zurück
damit ich es dir schuldig bleiben kann,
es dir schuldig bleiben kann
wenn du fliegst, flieg mit mir
wenn du liebst
wenn du träumst dann sei bei mir
wenn du fliegst
flieg mit mir
wenn du liebst
wenn du träumst dann sei bei mir
wenn du dich traurig fühlst
vergessen und allein
nimm diesen blick von mir
und hüll dich darin ein
darin ein
und wenn du fliegst
flieg mit mir
wenn du liebst
wenn du träumst, dann sei bei mir
wenn du fliegst
lauf zu mir
wenn du weinst
und vergibst
dann vergib mir
wenn du fliegst………
Quando você voa
Ina Müller

tome algo de mim
com por esta porta
essas lágrimas aqui
nadar contra cada fluxo para você
ir passo levemente
Vou ao redor do vento presente
tomar o meu riso com
usá-lo, não importa onde você vá
você vai
quando você voa
voar comigo
se você ama
Quando você sonha, em seguida, ficar comigo
Envolva-me para onde ir
com a oração na sua
se você não tiver a língua
Você tem a minha palavra
é válida para todos os tempos
neste instante
seu coração
e nossa felicidade
Eu não dar a volta
para que eu possa deve isso a você,
você ainda pode dever
se você voar, voar comigo
se você ama
Quando você sonha, em seguida, ficar comigo
quando você voa
voar comigo
se você ama
Quando você sonha, em seguida, ficar comigo
quando você se sente triste
Perdido e sozinho
Tome este ponto de vista da mina
e envelope-se em um
numa
e quando você voar
voar comigo
se você ama
quando você sonha, então ficar comigo
quando você voa
corra para mim
quando você chora
e perdoa
em seguida, me perdoe
se você voar .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário