Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Marianne Rosenberg-Herz Aus Glas



HERZ AUS GLAS SONGTEXT

Marianne Rosenberg


laß nicht zu

daß ich jetzt was Dummes tu'.
Wärst du doch nur aus Stein

viels würde anders sein.
Herz aus Glas

wie leicht es bricht

gerade das
das will ich nicht.
Ich will ihm zeigen
es geht auch ohne ihn

sonst war doch alles ohne Sinn.

Irgendwann hat man Illusionen

und man hält sie fest
wie ein Spielzeug

das man sich nicht nehmen läßt

doch darüber bin ich nun hinaus

und aus ist eben Schluß vorbei.

Herz aus glas

was auch geschieht

laß nicht zu

daß er es sieht.
Wie es mit uns war
ist jetzt vorbei

jeder von uns ist wieder frei.

Er und ich
wir beide
hatten eine schöne Zeit.
Nun aber ebenist es doch soweit

daß jeder seine eignen Wege geht.

Ich gesteh
die ersten Wochen
fühlte ich mich sehr allein

und es konnte wohl auch
gar nicht anders sein

doch heute weiß ich

ja
es geht auch so

ja
und aus ist Schluß
vergessen und vorbei.

Herz aus Glas

laß nicht zu

daß ich jetzt was Dummes tu'.
Wärst du doch nur aus Stein

viels würde anders sein.
Herz aus Glas

wie leicht es bricht

gerade das
das will ich nicht.
Ich will ihm zeigen
es geht auch ohne ihn

sonst war doch alles ohne Sinn.
CORAÇÃO DE VIDRO

Marianne Rosenberg

não deixe

Eu agora fazer algo estúpido ".
Se você fosse apenas de pedra

Demais,  seria diferente.
Coração de vidro

como facilmente se rompe

apenas isto
Eu não quero.
Eu lhe mostrarei
Ele também funciona sem ele

caso contrário, mas tudo era sem sentido.

Em algum momento um tem ilusões

e prende-los
como um brinquedo

um que não pode tomar

mas também estou fora agora

e do circuito é um pouco mais.

Coração do vidro

aconteça o que acontecer

não deixe

que ele vê.
Como foi com a gente
é agora mais

cada um de nós está livre novamente.

Ele e eu
nós dois
tinha uma bela tempo.
Mas agora ebenist mas na medida

que todo mundo tem sua própria maneira vai.

confesso
as primeiras semanas
Eu me senti muito sozinho

e foi provavelmente
não ser de outra maneira

mas agora eu sei

sim
Também é tão

sim
e a partir é definitiva
Esquecido e mais.

Coração de vidro

não deixe

Eu agora fazer algo estúpido ".
Se você fosse apenas de pedra

Demais,  seria diferente.
Coração de vidro

como facilmente se rompe

apenas isto
Eu não quero.
Eu lhe mostrarei
Ele também funciona sem ele

caso contrário, mas tudo era sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário