Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ina Müller - WENN DU NICHT DA BIST




WENN DU NICHT DA BIST
Ina Müller 


Mich stört die Art, wie du so guckst,
wenn du dein Handy wieder mal suchst.
Du ahnst ja nicht, wie sehr es mich stresst,
wenn du deine Sachen überall liegen lässt.

Es nervt mich und ich bin angepisst,
wenn du schon morgens viel zu fröhlicht.
Wenn du laut pfeifst zum Radio,
und dann auch noch falsch,
mein Gott, das hass ich so.

Doch was mich am meisten fertig macht
was mich so richtig aus der Bahn wirft
Was mich am meisten fertig macht
das ist wenn du nicht dat,
wenn du nicht dat
wenn du nicht dat

Ich könnte schreien, wenn du mir wieder mal zeigst,
wie dies und das geht und das du's besser weißt.
Wenn du mich drängst, wer kommt zu spät?
Obwohl ich doch gerad unter der Dusche steh.
Ich halt's nicht aus, wenn du beim Frühstücken schon
vor der Glotze sitzt, ein Ohr am Telefon,
wenn ich im Flur vom Regen und Schnee,
noch deine Fußabdrücke seh.

Doch was mich am meisten fertig macht
was mich so richtig aus der Bahn wirft
Was mich am meisten fertig macht
das ist wenn du nicht dat,
wenn du nicht dat
wenn du nicht dat

Was mich am meisten fertig macht
was mich so richtig aus der Bahn wirft
Was mich am meisten fertig macht
das ist wenn du nicht dat,
wenn du nicht dat.

Doch was mich am meisten fertig macht
was mich so richtig aus der Bahn wirft
Was mich am meisten fertig macht
das ist wenn du nicht dat,
das ist wenn du nicht dat,
wenn du nicht dat.

Doch was mich am meisten fertig macht
was mich so richtig aus der Bahn wirft
Was mich am meisten fertig macht
das ist wenn du nicht dat,
wenn du nicht dat
wenn du nicht dat
Se você não estiver
Ina Müller 


O que me incomoda é a maneira como você está olhando,
se você está olhando para o seu celular novamente.
Você pode adivinhar não é assim, o quanto isso me salienta,
se você deixar suas coisas estão por toda parte.

Irrita-me e eu estou chateada,
se você na parte da manhã também fresca
Se você assobiar alto para o rádio,
e depois também errado,
meu Deus, eu odeio isso.

Mas o que me faz mais pronto
o que me joga realmente fora da pista
O que me deixa mais pronto
isto é, se você não fizer isso
se você não fizer
se você não fizer

Eu poderia gritar quando você me mostrar de novo,
como este e ele funciona e você sabe disso melhor.
Se você pedir-me retardatários?
Embora eu ainda estar em linha reta no chuveiro.
Eu não posso suportá-lo por não se você já no café da manhã
frente da sessão TV, um ouvido ao telefone,
se eu o corredor da chuva e da neve,
nem suas pegadas ver

Mas o que me faz mais pronto
o que me joga realmente fora da pista
O que me deixa mais pronto
isto é, se você não fizer isso
se você não fizer
se você não fizer

O que me deixa mais pronto
o que me joga realmente fora da pista
O que me deixa mais pronto
isto é, se você não fizer isso,
se você não.

Mas o que me faz mais pronto
o que me joga realmente fora da pista
O que me deixa mais pronto
isto é, se você não fizer isso
isto é, se você não fizer isso
se você não dat.

Mas o que me faz mais pronta
o que me joga realmente fora da pista
O que me deixa mais pronto
isto é, se você não fizer isso
se você não fizer
se você não fizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário