Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cäthe-Tabula Rasa




Tabula Rasa

Cäthe

TABULA RASA SONGTEXT

Ich hoffe es regnet bald
damit die Hitze uns nich zu Kopfe steigt
Ich will dir nich fremd sein
oder so weit fort
nach all der schönen Zeit
hey du rennst die Stufen hoch
jetzt sei doch mal ehrlich
willst du mich denn überhaupt noch
ja vorhin als wir noch wussten um was es ging
hätten wir schweigen könn
schweigen und heimwärts treiben
ah tu mir nich weh so
eng umschlungen auf dem Sprung
du machst gern tabula rasa
komm weck mich auf und deck mich zu
mach krawall und komm zu Ruh
du machst gern tabula rasa

Ist es denn wirklich so kompliziert
oder ist uns die neugier entwischt
gehn wir wenns am schönsten is
du willst mehr als nur weise und gefährlich sein
und ein schen weiß ich was du damit meinst
eines Tages bin ich vielleicht nich mehr auf der Flucht
vor dem Menschen der aus meinen Augen guckt
ja vorhin als wir noch wussten wer wir sind
hätt ich mir gewünscht wir hätten schweigen können
schweigen und heimwärts treiben
ah tu mir nich weh
komm weck mich auf und deck mich zu
mach krawall und komm zu ruh
du machst gern tabula rasa
du machst gern tabuila rasa

Ooohh tu mir nich weh
so eng umschlungen aufm sprung du machst gern du machst gern tabula rasa
komm weg mich auf und deck mich zu
mach krawall und komm zu ruh
du machst gern tabula rasa
Tabula Rasa

CATHE

Tabula Rasa

Eu espero que chova em breve
de modo que o calor não suba pela cabeça
Eu quero que você não seja inimigo ou muito distante
depois de todo o tempo bom
hey você está subindo as escadas
agora ele é honesto
que você quer de mim para sempre mais
sim antes mesmo sabia o que era
nós poderíamos dizer
calar silenciosamente e mover
ah, me faça doer assim
entrelaçados em movimento
Você gosta de tabula rasa
Venha me acordar e me cobrindo
Fazer confusão para descansar
Você gosta de tabula rasa

É realmente tão complicado
ou curiosamente nós escapamos
vamos quando for mais belo
você quer ser mais do que apenas moda e perigoso
e uma regra que eu sei o que dizer
um dia  talvez, eu não poderia seguir na corrida
os olhares dos meus olhos diante do povo
sim, antes mesmo de sabermos quem somos
eu gostaria que nós pudéssemos nos calar
calar e silenciosamente  ficar
ah poderia me machucar
Venha me acordar e me cobrindo
pode e chegar a correr
Você gosta de tabula rasa
Você gosta de rasa tabula

Ooohh tu não podes me machucar
por isso o elogio entrelaçados salto que você gosta de você gosta de tabula rasa
Vem de cima de mim e me cobrindo
Fazer confusão e chegar a correr
Você gosta de tabula rasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário