Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hildegard Knef-Eine Frau ist eine Frau


Eine Frau ist eine Frau Songtext:
Eine Frau ist eine Frau
das war immer so
und dazu gehört ein Mann
so hört es auf

Dass es darum auch für alle Zeit so bleiben muss
ist noch lange nicht der Weisheit letzter Schluss

Eine Frau ist eine Frau
so fängt?s immer an
also ist ein Mann ein Mann
das ist okay

Aber sehr viel größer finde ich den Unterschied
ob ich stehen bleibe oder ob ich geh?

Das wird jetzt anders
sprach Erna Sanders
ich such mir heut noch einen Job
dann geht es los
dann ging sie in die Küche
und las Kalendersprüche
da stand es riesengroß

Eine Frau ist eine Frau
so fängt?s immer an
also ist ein Mann ein Mann
so hört es auf

Zwischen Mensch und Mensch
da gibt es einen Unterscheid
den man schon als Kind nicht übersieht

Eine Frau ist eine Frau
so fängt?s immer an
hier im Haus bin ich der Mann
so hört es auf

Es ist zweierlei
ob er mir meine Kleider schenkt
oder ich sie mir von meinem Gelde kauf

Und die Studierte, Emanzipierte
die auch als Weihnachtsfrau und Osterhäsin geht
erzählt von Interessen
und hat dabei vergessen
dass keiner sie versteht

Eine Frau ist eine Frau
so fängt?s immer an
also ist ein Mann ein Mann
so hört es auf

Zwischen Mensch und Mensch
da gibt es einen Unterschied
den man schon als kleines Kind nicht übersieht

Ja, eine Frau ist eine Frau
so fängt?s immer an
also ist ein Mann ein Mann
so hört es auf

Dass man darum aber alles einfach umdreh?n muss
ist noch lange nicht der Weisheit letzter Schluss

tradução:

Uma mulher é uma Mulher
Hildegard Knef


A mulher é uma mulher
que sempre foi assim
e que inclui um homem
pára assim

O que deve também para todo o tempo assim deve ficar
está longe de ser a última palavra

A mulher é uma mulher
é apenas o começo? sempre
Então, é um homem um homem
tudo bem

Mas muito mais eu posso encontrar a diferença
se eu parar ou se eu vou?

Agora é diferente
disse Erna Sanders
Eu vou encontrar outro emprego hoje
seguida, ele começa
Então eles foram para a cozinha
Provérbios Calendário e leitura
porque era enorme

A mulher é uma mulher
é apenas o começo? sempre
Então, é um homem um homem
pára

Entre homem e homem
uma vez que existe uma diferença
Mesmo como uma criança não deve ser esquecido

A mulher é uma mulher
é apenas o começo? sempre
aqui em casa eu sou o homem
pára

Há duas coisas diferentes
se ele me der minhas roupas
ou eu vou comprar-me do meu dinheiro

E estudado, Emancipada
A mulher também é conhecido como Natal e coelhinho da Páscoa
fala de interesses
e esqueci
que ninguém entende

A mulher é uma mulher
é apenas o começo? sempre
Então, é um homem um homem
pára

Entre homem e homem
uma vez que existe uma diferença
não se mesmo como uma criança pequena parece em

Sim, uma mulher é uma mulher
é apenas o começo? sempre
Então, é um homem um homem
pára

É por isso tudo, mas apenas se virar? Não deve
está longe de ser a última palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário