Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nena- Zusammen


Zusammen
Nena
Songtext:
Ich weiß nicht wo du wohnst
Ich weiß nicht wer du bist
Ich weiß nicht was du machst
Und ich weiß nicht wen du küßt

Aber trotzdem gehören wir zusammen
Wir gehören zusammen
Ich weiß wir gehören zusammen

Wie die Sonne und der Mond
Wie die Wolken und das Meer
Wie der Sommer und der Herbst
Gehören wir zusammen - zusammen

Wir haben unsere Meinungen
Wir haben unsern Streit
Es tut mir manchmal weh
Es tut mir niemals leid

Denn irgendwie gehören wir zusammen
Wir gehören zusammen
Ich fühl wir gehören zusammen


tradução:
juntos
Nena
Songtext:
Eu não sei onde você mora
Eu não sei quem você é
Eu não sei o que está fazendo
E eu não sei quem você beija

Mas ainda  pertencemos juntos
nós pertencemos juntos
Eu sei que nós pertencemos um ao outro

Como o sol e a lua
Como as nuvens e o mar
Como o Verão e o Outono
Nós pertencemos juntos - juntos

Nós temos as nossas opiniões
Nós temos nossas batalhas
Dói-me, por vezes,
Eu nunca sinto muito

De alguma forma, nós pertencemos juntos
Nós pertencemos juntos
 Eu sinto que pertencemos um ao outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário