Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Visa Vie-Dummheit


DUMMHEIT


VISA VIE -

Ich seh dämliche debile Bitches im BigBrotherhaus, Ich seh pinkelnde Prinzen im Reality-TV, seh notgeile Schweinewirte in Bauer sucht Frau, selbst bei Schau dich schlau ziehn sich alle nur noch aus,Applaus, wer hat das größte Schnitzel und das kleinste Hirn, mit solchem wissen werden wir von taff verwöhnt

Und bei Britt hör ich, dass der Vater seine Schwiegertochter fickt, ich seh sicke Kids beim Familiengericht, ich seh wie Djuke sich übergibt, seine eigne kotze frisst, ich seh wie Lady Bitch Ray über Fotzenschleim spricht
verflixt wo ist die Supernanny, wenn man sie mal wirklich braucht? Denn Shows wie we are family fressen mich schon geistig auf, oh mein Gott, schalt das aus, ich halt das alles nicht mehr aus, ich werd dumm, dumm, dumm, dumm, dumm
Promipilgern, Dschungelcamp, Hobbyfilmer, Hungertrend, Uri Geller, Kochduell, kleiner schneller Bruce Dannell
ich seh die Nutten wie sich die Silikonbrüste biegt, ich seh schief singende Schizos bei Singing Beat, Sehe Models ziehn sich aus für suizidgefährdete Freaks und wieso sieht man massiv nicht visa vie bei MTV?
Wer hat die dicksten Titten und den kleinsten IQ, wer schenkt dem kleinen Jimmy Blue mal ein ordentliches buch?
verflucht ich will nicht und schau trotzdem hin, bald kriegen Giana Ina und Giovanni live ihr erstes Kind. ich bin wie Hella von sinn' seh Susan Starke von inn' wann wird Dieter Bohlen endlich aus dem Fernsehn verschwinden?
Und wo ist bloß Anitzki, wenn an ihn mal braucht, selbst auf de Klo kot bei mir was bessres raus als im TV oh mein Gott, schalt das aus, ich halt das alles nich mehr aus, ich werd dumm, dumm, dumm, dumm, dumm.
Unser Garten unser Baby,unser Haus,unsre Reisen,Homestorys Silbereisen, Lory Glory, Olli Geißen.
Ich seh nichtskönnende Nichtsnutze nachts bei neun live, seh wie die breitbeinige Gina White den steifen Penis reibt, ich seh gefakte Schießerein bei der Fernsehpolizei, ich lern bei VIVA wie man unten ohne aus ner Limo steigt.
Wer hat das größte Teil, und dass schönste Arschgeweih, ist Beckmann oder Kerner Deutschlands größtes Weichei? vorbei ist die zeit des literariscehn Quartetts, heut werden metboxen für Visas wie am Fließband entdeckt. ich seh die Effes im Bett, bei Jürgen Drews wird mir schlecht, weiß dass Bushido nur rapt, damit er sein Tourettesyndrom versteckt. Aber wer außer Visa Vie hält die Verdummung jetzt noch auf, fühl mich so leer und verbraucht, als wär ich David Beckhams Frau.
Oh mein Gott, schalt das aus, ich halt dass alles nich ehr aus ich werd dumm dumm dumm dumm dumm
Autohändler, Carla Lot, Fremdgänger, Bernd das Brot, Auswandern, Günther Jauch, Lilo Wanders Frauentausch dumm(20mal)

tradução


ESTUPIDEZ

VISA VIE -


Eu vejo estúpidas Bitches idiotas em casa do BigBrother, estudei ver príncipe fazendo xixi na TV a realidade, ver os suinocultores tesão em mulher do agricultor, mesmo no show você inteligente de chamar a todos a partir de apenas aplausos, que tem a maioria dos chips e menor do cérebro, com conhecimento, que são estragadas por taff

E quando eu ouço Britt, que o Pai fode sua nora, vejo Sickest Kids em tribunal de família, vejo lá como Juke-se, podia comer o próprio vômito, eu posso ver como falando cadela Lady Ray Fotzenschleim
onde o diabo é Super Nanny quando ela realmente precisa de tempo? Porque somos shows da família, como me comê-lo mentalmente, oh meu Deus, repreendeu, eu já não segurar tudo isso para fora, eu mudo, estúpido, estúpido, estúpido, estúpido
Celebridade peregrinos, acampamento na selva, os cineastas amadores, tendência a fome, Uri Geller, duelo de cozinha, Bruce Dannell pouco mais rápido
Eu vejo como as prostitutas transformar os seios de silicone, eu vejo de errado com Cantando batida esquizofrênicos Cantando, os modelos de casamento para tirar malucos suicidas e por que você não vê um enorme visto vie para a MTV?
Quem tem os peitos mais gordos e com o menor QI, que dá o azul pequeno Jimmy, uma vez um livro comum?
Eu não quero xingar e ainda olhando para baixo, Ina e Giovanni Giana chegar em breve seu primeiro filho ao vivo. Eu sou como Hella de significativo "ver Susan Forte de pousada" quando é Dieter Bohlen finalmente desaparecer da tv?
E onde é Anitzki, que às vezes leva-se a kot de loo de mim o que bessres fora como na TV oh meu Deus, repreendeu, tenho nada em torno de tudo isso, eu vou mudo, estúpido, estúpido, estúpido estúpido.
O nosso jardim nosso bebê, nossa casa, nossa viagem, casa histórias Silbereisen, Glória Lory, Olli cabras.
Eu podia ver nenhuma nothings finais vivem em nove da noite, ver como o wide-legged Gina Branco esfrega o pênis duro, vejo tiroteios policiais falsos na televisão, eu saber como aumentar VIVA baixo de NER sem soda.
Quem tem a maior parte, e que os chifres bunda bonita, Beckmann e maior covarde Kerner da Alemanha? Longe vão os tempos de quartetos literariscehn e metboxen hoje descobertos na linha de montagem de visto. Eu vejo as Effes na cama, é no Drews me ruins, você sabe que as batidas apenas Bushido, então ele esconde sua síndrome de Tourette. Mas quem resiste visto vie o emburrecimento agora ainda me consome e me sinto tão vazio como se eu fosse mulher de David Beckham.
Oh meu Deus repreendido e que, acredito pare toda essa estúpidez estúpidez estúpidez estúpidez, eu vou estúpido, estúpido, estúpido
Os negociantes de carro, Lote Carla, adúlteros, Bernd o pão, Imigração, Günther Jauch, Lilo Wanders Wife Swap estúpidas (20 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário