Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Silbermond-Letzte Bahn


Letzte Bahn
 Silbermond

Ich nehm die letzte Bahn
Die mich von hier noch zu dir fährt
Es ist ziemlich kalt hier unten
Niemand sonst noch hier
Ich denk noch drüber nach
Wie ich es dir am besten sag
Dass für dich ohne mich alles so viel besser wär

Und wenn du nur wüsstest
Dass das mein letzter Tag sein wird
Könntest du dann mit mir reden
So als wär's wie immer

Kommst du mir nach
Wenn ich jetzt von dir geh
Denn ich bleib für immer
Und schreib dir mal von dort

In deinem Zimmer brennt noch Licht Scheinbar siehst du noch fern
Denkst du an mich wenn's jetzt klingelt
Und hoffst dass ich es bin
Ich bin gar nicht hier um zu sagen wie leid's mir tut
Denn ich hätt's nich verdient
Dass du mir verzeihst

Und alles was jetzt ist
Wird nie mehr so sein wie es war
Deshalb muss ich schnell vergessen
Wie es ist wenn du mich küsst

Kommst du mir nach
Wenn ich jetzt von dir geh
Denn ich bleib für immer
Und schreib dir mal von dort

Alles was jetzt ist wird nie mehr so sein Wie es war
Deshalb muss ich schnell vergessen
Wie es ist wenn man mich küsst

Kommst du mir nach
Wenn ich jetzt von dir geh
Denn ich bleib für immer
Und schreib dir mal von dort

Kommst du kommst du mir nach
Denn ich bleib ich bleib für immer


tradução:
Último trem
Silbermond

Eu tomo o último trem
Daqui vou para você
É muito frio aqui em baixo
Ninguém mais está aqui
Eu penso sobre isso, mesmo depois
Como eu te digo o melhor
Isso para você sem mim tudo seria muito melhor

E se você soubesse
Que meu último dia será
Você poderia comigo dizer
Então foi para sempre

Se você vem depois de mim
Quando eu penso que você vai
Porque eu fico para sempre
E uma vez que você  a partir daí

No seu quarto a luz ainda queima 
brilhante parece que você assiste TV
Você está pensando em mim quando toco agora
E espero que seja eu
Eu não estou aqui para dizer como estou arrependido 
Para que eu rapidamente esquecesse
Que você me perdoe

E agora tudo é o que
Nunca mais será a mesma que era
Então eu tenho que esquecer rapidamente
Como é quando você me beija

Se você vem depois de mim
Quando eu penso de você ir
Porque eu ficar para sempre
E uma vez que você ler a partir daí

Tudo o que existe agora nunca será a mesma que era
Então eu tenho que esquecer rapidamente
Como é quando você me beija

Se você vem depois de mim
Quando eu agora por você vou
Porque eu fico para sempre
E uma vez que você  a partir daí

Se você vir para mim
Porque eu fico eu vou ficar para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário