Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Silbermond-Nicht mein Problem





Nicht Mein Problem
Silbermond
Ein Auto fährt 210
Die Polizei hat's nicht gesehn
Schon Kinder werden kriminell
Und fielen Bomben auf die Welt er wär
Nicht mein Problem
Eon macht Millionen Profit
Und schickt die Kündigung gleich mit
Der Boss macht Urlaub auf Hawaii
während die BVG hier streikt
Das ist mir viel zu unbequem
Und auch überhaupt nicht mein Problem
Gibt's Korruption im Komitee
Ganz Deutschland wählt die NPD
Die Taschen voll die Börsen leer
Selbst wenn Stoiber Bundeskanzler wär wär das
Nicht mein Problem
Der nächste Park wird weggeknickt
Für die Filiale von McFit
In der Sahara Skilanglauf
Am Nordpol macht ein Freibad auf
Ist auch nicht mein Problem
Das ist mir viel zu unbequem
Und auch überhaupt nicht mein Problem
Kevin ist ein Einzelkind
Vater im Knast die Mutter trinkt
Kevin schlägt Leute ohne Grund
Kevin wiegt 300 Pfund
Na und nicht mein Problem
WM in eigenen Land verloren
Brunsbüttel fliegt uns um die Ohren
Die Welt schlägt sich die Köpfe ein
Die letzte Zeile reimt sich nicht
Na und nicht mein Problem
Das ist mir viel zu unbequem
Und auch überhaupt nicht mein Problem



tradução
Não é meu  Problema
 Silbermond

Um carro percorre 210
A polícia não viu
Mesmo as crianças são criminosas
E bombas caíram sobre o mundo se foram
Não é problema meu
Eon faz milhões de lucro
E o mesmo com o aviso enviado
O chefe está de férias no Havaí
enquanto a greve BVG aqui
Isso para mim é muito desconfortável
E não fiz o meu problema
 corrupção na comissão
O conjunto da Alemanha escolhe a NPD
Os sacos vazios, cheios de bolsas de valores
Mesmo Stoiber Anúncio Anúncio A chanceler
Não é problema meu
O parque mais próximo é weggeknickt
Para o ramo da McFit
Esqui cross-country no Saara
No Pólo Norte faz uma piscina no
Não é meu problema
Isso para mim é muito desconfortável
E não fiz o meu problema
Kevin é filho único
Pai na cadeia, as bebidas mãe
Kevin atinge pessoas sem motivo
Kevin pesa 300 quilos
Bem, não é problema meu
WM perdido em seu próprio país
nós voando ao redor das orelhas
O mundo reflete em suas cabeças
A última linha não rima
Bem, não é problema meu
Isso para mim é muito desconfortável
E pricipalmente não pe meu problema



Nenhum comentário:

Postar um comentário