Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Virginia Jetzt-Mein Sein


Mein sein

Virginia Jetzt!

Wo du stehst wirfst du Schatten an die Wand
Es gibt nichts was man dagegen machen kann...
Wenn du schläfst, schläfst du niemals ohne Traum
Es gibt nichts was dich verrückt macht, gibts wohl kaum...

Und das soll immer mein sein, denn ich will nie mehr allein sein
Denn ich will nie mehr allein sein...

Wo du gehst klappern deine Schuhe im Sand
Es gibt nichts was man dagegen machen kann...
Da sind Dinge, die ich dir nicht sagen kann
Denn ich zeige sie dir lieber dann und wann

All das soll immer mein sein, denn ich will nie mehr allein sein
Denn ich will nie mehr allein sein...

Wo du stehs, wenn du gehst, 
wenn du bleibst, morgens deine Augen reibst
und die Spuren im Sand
und die Schatten an der Wand
und das was ich dir nicht sagen kann...

All das soll immer mein sein, denn ich will nie mehr allein sein
Denn ich will nie mehr allein sein...

Ja, all das soll immer mein sein, denn ich will nie mehr allein sein
Denn ich will nie mehr allein sein...

tradução
seja meu
Virginia Jetzt!

Onde você fica, se você joga sombras na parede
Não há nada que você possa fazer sobre isso ...
Quando você dorme, você dorme sem um sonho nunca
Não há nada que faça você ficar louco, ficar atualizado, muitas vezes mal ...

E que sempre será minha, porque eu nunca estarei sozinho
Porque eu nunca estará sozinho ...

Onde você vai sacudir seus sapatos na areia
Não há nada que você possa fazer contra1’ ...
 coisas que eu não posso te dizer
Pois eu prefiro mostrar-lhe de vez em quando

Tudo isso vai ser sempre minha, pois eu nunca estarei sozinho
Porque eu nunca estará sozinho ...

Onde você fica, se você for,
se você fica, esfregue os olhos na parte na manhã
e as faixas na areia
e as sombras na parede
e o que eu não posso te dizer ...

Tudo isso vai ser sempre minha, pois eu nunca estarei sozinho
Porque eu nunca estarei sozinho ...

Sim, tudo isso vai ser sempre minha, pois eu nunca estarei sozinho
Porque eu nunca estarei sozinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário