Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kate Hall und Ben-Du bist Musik


Du bist wir Musik
Ben feat Kate Hall
Nananana 
Nananana yeah 
Du bist wie Musik
Kennst du das, wenn dir was bekannt vorkommt 
Du dir sofort sagst: "hey das hatten wir schon" 
Wenn du merkst, dass du irgendjemand kennst 
's zwar nicht sein kann, doch er ist dir nicht fremd
Ihr seht euch an, keine Sekunde lang 
Und schon ist alles sonnenklar 
Ihr spürt genau (spürt genau) 
Ihr könnt euch vertraun' 
Ein uralter Traum wird wahr 
Ich sing für dich
Wenn ich deine Stimme hör 
Mein Herz deine Nähe spürt 
Dann bist du wie Musik in mir 
Ein Lied tausend Jahre alt 
Dass in uns wieder hallt 
Ja du bist die Musik in mir

Nananana (oh) 
Nananana (yeah yeah yeah) 
Nananana 

Du bist die Musik in mir
's ist als wär es schon immer so 
Du bist Julia und ich Romeo 
Dir sag ich alles was kein andrer' weis 
's gibt kein Geheimnis(yeah) 
Geschwister im Geist
Denn wir sehn' uns an 
Stundenlang 
Wieder ist alles sonnenklar 
Wir spürn' genau (spürn' genau) 
Wir könn' uns vertraun' 
Alle Träume wurden wahr 
Ich sing nur für dich
Wenn ich deine Stimme hör 
Mein Herz deine Nähe spürt (deine Nähe spürt) 
Dann bist du wie Musik in mir 
Ein Lied tausend Jahre alt 
Dass in uns wieder hallt (wieder hallt) 
Ja du bist die Musik in mir
Die Melodie in dir 
Wir sagen's allen 
macht es wie wir (hey) 
im Jetzt und im hier 
Hört auf den song in euch (Hört auf den song in euch)

Nananana (yeah) 
Nananana (yeah yeah yeah) 
Nananana 
Du bist die Musik in mir
Nananana (oh yeah) 
Nananana (yeah) 
Nananana 

Du bist die Musik in mir
Wenn ich deine Stimme hör 
Mein Herz deine Nähe spürt 
Dann bist du wie Musik in mir 
Ein Lied tausend Jahre alt 
Dass in uns wieder hallt (wieder hallt) 
Du bist die Musik in mir

Nananana ( Nananana yeah) 
Nananana (yeah) 
Nananana 
Du bist die Musik in mir

Você é a música
Ben feat Kate Hall
Nananana
Sim nananana
Você é como música
Sabe que, se você sabe o que acontece
Você imediatamente você diz, "hey já tínhamos"
Se você acha que conhece alguém
', mas não pode ser, mas ele não será um estranho para ver, não segundo

E tudo é claro como cristal
Você acabou de sentir (sentir exatamente)
Você pode confiar em você '
Um antigo sonho se tornar realidade
Eu canto para você
Quando ouço a sua voz
Meu coração sente a sua presença
Então você é como música para mim
Uma canção de mil anos
Que ecoa em nós
Sim, você é a música em mim

Nananana (oh)
Nananana (yeah yeah yeah)
Nananana

Você é a música em mim
'S como se fosse sempre assim
Está Romeu e Julieta I
Eu digo a você tudo o que de mais ninguém olhando
não é um segredo (yeah)
Irmãos e irmãs em espírito
Porque vemos "nos
horas
Novamente, tudo perfeitamente claro
Nós desprezam 'exatamente (rejeitar' exato)
Poderíamos "Nós confiamos"
Todos os sonhos se tornou realidade
Eu canto só para você
Quando ouço a sua voz
Meu coração sente sua presença (sentidos sua presença)
Então você é como música para mim
Uma canção de mil anos
Que em nós ecos (ecos)
Sim, você é a música em mim
A melodia em você
Vamos dizer que tudo
ele gosta de nós (hey)
no aqui e agora
Ouça a música em você (Ouça a música em você)

Nananana (yeah)
Nananana (yeah yeah yeah)
Nananana
Você é a música em mim
Nananana (oh yeah)
Nananana (yeah)
Nananana

Você é a música em mim
Quando ouço a sua voz
Meu coração sente a sua presença
Então você é como música para mim
Uma canção de mil anos
Que em nós ecos (ecos)
Você é a música em mim

Nananana (yeah Nananana)
Nananana (yeah)
Nananana
Você é a música em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário