Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sha- Jeder Junge




Jeder Junge

Sha

 

Jeder Junge
was geht ab
sha-a
high heals, super model,
lip gloss, champus bottle,
whirl pool, lollipop
lalalalala

popstar, mini bar,
hotel lopper, camera,
home boy, sex toys
lalalalala

Refrain:
Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht
und wenn du artig bist dann
kriegst dus auch

Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht
und wenn du artig bist dann bom bom
kriegst dus auch

hip hop, bubble gum,
heavy metal, number one,
cocktails, pink nails
lalalalala

dj, lap dance,
teenie weenie, hot pants,
punk bitch, punk bitch
lalalalala

Refrain:
Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht
und wenn du artig bist dann
kriegst dus auch

Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht
und wenn du artig bist dann bom bom
kriegst dus auch

Bei mir kriegt jeder junge was er braucht
was er braucht
was er braucht
was er braucht

und wenn du artig bist dann
kriegst dus auch
kriegst dus auch
kriegst dus auch

3x Refrain
Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht
und wenn du artig bist dann
kriegst dus auch

Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht
und wenn du artig bist dann bom bom
kriegst dus auch

Bei mir kriegt jeder junge
Bei mir kriegt jeder junge
Bei mir kriegt jeder junge
was er braucht


cada jovem
Sha

cada jovem
o que se passa
SHA-a

alta cura, a supermodelo,
brilho labial, garrafa champus,
banheira de hidromassagem, pirulito
lalalalala

popstar, mini-bar,
Hotel Lopper, câmera,
menino para casa, brinquedos sexuais
lalalalala

Refrão:
Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa
e se você for bom, então
obter modo também

Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa
e se você for bom, então bom bom
obter modo também

hip hop, chiclete,
heavy metal, o número um,
cocktails unhas cor de rosa
lalalalala

dj, lap dance,
teenie weenie, hot pants,
do punk punk bitch puta
lalalalala

Refrão:
Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa
e se você for bom, então
obter modo também

Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa
e se você for bom, então bom bom
obter modo também
Quando eu conseguir o que ele precisa de cada jovem
o que ele precisa
o que ele precisa
o que ele precisa
e se você for bom, então
obter modo também
obter modo também
obter modo também

Refrão 3x
Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa
e se você for bom, então
obter modo também
Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa
e se você for bom, então bom bom
obter modo também

Comece em mim a todos os jovens
Comece em mim a todos os jovens
Comece em mim a todos os jovens
o que ele precisa





Nenhum comentário:

Postar um comentário