Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rosenstolz-Eins Anderes von Schmerz




Ein Anderes Gefühl Von Schmerz
Rosenstolz
Jedesmal wenn ich dich seh 
fehlt mir etwas Mut
 
ich schau dich zu lang an
 
und schwindlig ist mir auch
Jedesmal denk ich bei mir 
heute wär der Tag
 
an dem ichs dir erklär
 
an dem ich alles sag
Und du meinst: Lass uns Freunde sein. 
und du nimmst mich in den Arm
 
es war das erste Mal
 
das letzte Mal
 
es kostet mich mein Herz
Und du sagst: ich bin für dich da. 
Doch das ist niemals genug
 
es war das erste Mal
 
und das letzte Mal
 
ein anderes Gefühl von Schmerz
Lass mich los 
es tut so weh
 
wenn du mich berührst
 
und jedes sanfte Wort
 
ein Schlag in mein Gesicht
Warum komm ich hier nicht los 
warum geh ich nicht
 
Du bist mir viel zu nah
 
doch niemals nah genug
Und du meinst: Lass uns Freunde sein. 
und du nimmst mich in den Arm
 
es war das erste Mal
 
das letzte Mal
 
es kostet mich mein Herz
Und du sagst: ich bin für dich da. 
Doch das ist niemals genug
 
es war das erste Mal
 
und das letzte Mal
 
ein anderes Gefühl von Schmerz
Und du sagst: ich bin für dich da. 
Doch das ist niemals genug
 
es war das erste Mal
 
und das letzte Mal
 
es kostet mich mein Herz
Und du meinst: Lass uns Freunde sein. 
und du nimmst mich in den Arm
 
es war das erste Mal
 
das letzte Mal
 
ein anderes Gefühl von Schmerz.

tradução
Ein Anderes Gefühl Von Schmerz
Jedesmal wenn ich dich seh 
fehlt mir etwas Mut
 
ich schau dich zu lang an
 
und schwindlig ist mir auch
Jedesmal denk ich bei mir 
heute wär der Tag
 
an dem ichs dir erklär
 
an dem ich alles sag
Und du meinst: Lass uns Freunde sein. 
und du nimmst mich in den Arm
 
es war das erste Mal
 
das letzte Mal
 
es kostet mich mein Herz
Und du sagst: ich bin für dich da. 
Doch das ist niemals genug
 
es war das erste Mal
 
und das letzte Mal
 
ein anderes Gefühl von Schmerz
Lass mich los 
es tut so weh
 
wenn du mich berührst
 
und jedes sanfte Wort
 
ein Schlag in mein Gesicht
Warum komm ich hier nicht los 
warum geh ich nicht
 
Du bist mir viel zu nah
 
doch niemals nah genug
Und du meinst: Lass uns Freunde sein. 
und du nimmst mich in den Arm
 
es war das erste Mal
 
das letzte Mal
 
es kostet mich mein Herz
Und du sagst: ich bin für dich da. 
Doch das ist niemals genug
 
es war das erste Mal
 
und das letzte Mal
 
ein anderes Gefühl von Schmerz
Und du sagst: ich bin für dich da. 
Doch das ist niemals genug
 
es war das erste Mal
 
und das letzte Mal
 
es kostet mich mein Herz
Und du meinst: Lass uns Freunde sein. 
und du nimmst mich in den Arm
 
es war das erste Mal
 
das letzte Mal
 
ein anderes Gefühl von Schmerz.

Um outro sentimento da dor


Toda vez que vejo você
sinto-me sem alguma coragem
Eu olho pra você muito tempo
e tonta, e eu também sou

Toda vez que penso para mim mesmo
Hoje, foi o dia
para eu esclarecer
quando eu digo tudo

E você pensa: Vamos ser amigos.
e você me leve no braço
Foi a primeira vez
a última vez
custa-me o meu coração

E você diz: eu estou aqui para você.
Mas isso não é suficiente
Foi a primeira vez
e a última vez
um sentimento diferente de dor

Deixe-me
dói tanto
se você me toca
e cada palavra gentil
um tapa na minha cara

Por que eu não venho aqui
por que não posso ir
Você está muito perto
mas nunca perto o suficiente

E você pensa: Vamos ser amigos.
e você me leve no braço
Foi a primeira vez
a última vez
custa-me o meu coração

E você diz: eu estou aqui para você.
Mas isso não é suficiente
Foi a primeira vez
e a última vez
um sentimento diferente de dor

E você diz: eu estou aqui para você.
Mas isso não é suficiente
Foi a primeira vez
e a última vez
custa-me o meu coração

E você pensa: Vamos ser amigos.
e você me leve no braço
Foi a primeira vez
a última vez
um sentimento diferente de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário