Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 16 de outubro de 2011

Christina Stürmer- Nie zu spät

tradução Nunca tão tarde Fica nada de ti só,Mas às vezes no silêncio E então sussurramos O mundo é bom para mim Só agora e falta a vontade É nada ignorar Não é verdade que nós realmente não nos conhecemos Mas às vezes fugimos um do outro para que Do medo de perder-nos Nunca é tarde demais Mas muito cedo para amanhã Nunca é demais Mas mudou a nossa visão Porque não importa onde você está agora E o que eles me dizem sobre você Pois certamente - não há eu e você para amanhã O que impede você de mim O que te mantém acordado na minha cabeça Quando te vejo quase a se perder Há talvez A confusa, ou simplesmente juntos funcionar Talvez eu precise saber mais Estar comigo - talvez eu deixá-lo e está tudo bem E não estamos sozinhos como um casal Quem sabe quantas cores desbotam com o ano que temos

Nenhum comentário:

Postar um comentário