Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Christina Stürmer-Orchestrer in mir


Orchester In Mir
Christina Stürmer

Ganz ohne Warnung treffe ich auf dich und du wirfst mich aus der Bahn
Konnte nicht ahnen dass das Leben mich auf einmal so verwirren kann
Ich krieg' kaum Luft für mich verloren und vergesse was ich sagen will
Ist deine Nähe so berauschend dass mir davon ganz schwindlig ist
Zu allen andern bin ich wahnsinnig charmant
Doch dich lieb ich Liebe unerkannt
Denn es spielt ein Orchester in mir
Wenn ich dich nur seh', sind da tausend Melodien
Und ich will es nicht mehr hören, ich kann nicht mehr
Denn du gehörst zu ihr doch in all dem Lärm hier spielt ein Orchester in mir
Kommst auf mich zu, ich tu' ganz kalt und werd dich hundert Prozent ignorieren
Du sollst dir denken ich werd' mich für deine Worte gar nicht interessieren
Es tut mir Leid ich muss jetzt wirklich bald nach Haus
Und überhaupt ist diese Party für mich aus
Denn es spielt ein Orchester in mir
Wenn ich dich nur seh', sind da tausend Melodien
Und ich will es nicht mehr hören, ich kann nicht mehr
Denn du gehörst zu ihr doch in all dem Lärm hier spielt ein Orchester
Ich will dich einfach nur berühren
Möchte dich ganz nah hier bei mir spühren
Und wir lachen und weinen zusammen
Dabei ist mir bewusst dass ich wieder zurück muss
zurück ... ins Hier
Es spielt ein Orchester in mir
Wenn ich dich nur seh, sind da tausend Melodien
Und ich will es nicht mehr hören, ich kann nicht mehr
Denn du gehörst zu ihr doch in all dem Lärm hier spielt ein Orchester in mir





tradução: orquestra em mim

Sem qualquer aviso eu me encontro com você e você me jogar fora da pista
Não podia imaginar que a vida pode me confundir uma vez
Eu luto sem ar para eu e perder esqueço o que eu quero dizer
É tua proximidade tão inebriante que me
deixa tonta
Para todos os outros que eu sou incrivelmente charmosa
Mas por você eu amo de modo desconhecido
Porque toca uma orquestra em mim
Se eu só vejo ', há milhares de melodias
E eu não quero mais ouvir, não posso mais
Porque você pertence a ela, mas com todo o barulho toca uma orquestra em mim
porque eu não quero nada mais escutar, eu não posso mais
Venha até mim, e faço frio e quero cem por cento ignorar
Você deve pensar que eu não queira por nenhuma palavra interessar
Sinto muito, eu devo ir para casa
E principalmente esta festa é para mim
Pois não há uma orquestra em mim
Se eu só vejo ', há milhares de melodias
E não quero mais ouvir, não posso mais
Porque você pertence a ela, mas pelo barulho daqui toca uma orquestra em mim
Eu quero tocar você acabou de
Queria você perto daqui a me sentir
Aqui estou ciente de que devo voltar
de volta ... aqui
Toca uma orquestra em mim
Se eu só te vejo, existem milhares de melodias
E eu não quero nada mais escutar , não posso mais
Porque você pertence a ela, mas pelo barulho daqui toca uma orquestra em mim u faço frio e quero ignorar cem por cento

S

Nenhum comentário:

Postar um comentário