Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

sábado, 15 de outubro de 2011

Michele- Hast du Lust




Grad vor ein paar Tagen, haben wir Zwei telefoniert.
Wie zwei alte Freunde, als wäre nie etwas passiert.
Ich konnte Dich so vor mir seh´n, als wärst Du wirklich hier.
Und habe mich dabei erwicht, ich sehnte mich nach Dir.
Hast Du Lust mit mir zu tanzen?
Lässt Du Dich von mir entführn?
Hast Du Lust auf ein paar Stunden,
die erinnerung zu spürn?
Hast Du Lust mit mir zu reden,
und vielleicht ein bisschen mehr?
Hast Du Lust kurz so zu tun,
als ob es nicht vorüber wär?
Du lebst in einer andern Stadt, mit einer andren Frau.
Daß das mit uns erledigt ist, weiß ich auch ganz genau.
Doch scheint da noch etwas zu sein, das hätt ich nie gedacht.
Ich weiß das man sowas nicht tut, und hab Dich doch gefragt.
Hast Du Lust mit mir zu tanzen?
Lässt Du Dich von mir entführn?
Hast Du Lust auf ein paar Stunden,
die erinnerung zu spürn?
Hast Du Lust mit mir zu reden,
und vielleicht ein bisschen mehr?
Hast Du Lust kurz so zu tun,
als ob es nicht vorüber wär?
Hast Du Lust mit mir zu tanzen?
Lässt Du Dich von mir entführn?
Hast Du Lust auf ein paar Stunden,
die erinnerung zu spürn?
Hast Du Lust mit mir zu reden,
und vielleicht ein bisschen mehr?
Hast Du Lust kurz so zu tun,
als ob es nicht vorüber wär?
Hast Du Lust mit mir zu tanzen?
Hast Du Lust mit mir zu tanzen?
Hast Du Lust mit mir zu reden,
und vielleicht ein bisschen mehr?
Hast Du Lust kurz so zu tun,
als ob es nicht vorüber wär?
Hast Du Lust?


tradução: você está pronto


Graus há alguns dias, temos duas chamadas telefônicas.
Como dois velhos amigos, como se nunca aconteceu.
Eu poderia te ver diante de mim como se você estivesse realmente aqui.
E eu apanho, eu desejava estar com você
Você está pronto para dançar comigo?
Você pode me acompanhar
Você gosta de algumas horas,
desprezar as lembranças?
Você está pronto para falar comigo,
e talvez um pouco mais?
Você está pronto para fazer exatamente isso,
como se não iria passar?
Você mora em outra cidade, outros com uma mulher.
Que isso seja feito com a gente, eu sei exatamente.
Mas parece haver algo que eu nunca tinha pensado.
Eu sei algo que você não, e você apenas perguntou.
Você está pronto para dançar comigo?
Você pode me levar?
Você gosta de algumas horas,
despreza a lembrança?
Você está pronto para falar comigo,
e talvez um pouco mais?
Você está pronto para fazer exatamente isso,
como se não iria passar?
Você está pronto para dançar comigo?
Você pode me levar?
Você gosta de algumas horas,
desprezam o memorial?
Você está pronto para falar comigo,
e talvez um pouco mais?
Você está pronto para fazer exatamente isso,
como se não iria passar?
Você está pronto para dançar comigo?
Você está pronto para dançar comigo?
Você está pronto para falar comigo,
e talvez um pouco mais?
Você está pronto para fazer exatamente isso,
como se não iria passar?
Você está pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário