Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Michelle - Größer als Wir


draussen das rauschen der nacht
vor mir ein blatt papier
und all meine gedanken
fliegen hin zu dir
die luft ist klar wie kristall
und was ich für dich fühl
schreib ich heute auf
weil ich das nie vergessen will
du warst dafür mich
als der regen kam
mit dir da fängt alles neu an

das ist größer als wir
liebe ist der anfang der welt
ich lebe
zum ersten mal mit dir
das ist größer als wir
lieb mich unterm sternenzelt
und wir sehn von hier
liebe ist so viel größer als wir

zu lang schon war in mir nacht
du hast das licht gebracht
hast das haus der einsamkeit
mit rosen übersäht
darum schreib ich heut'
diesen brief an dich
vielleicht geht der brief auch an mich

das ist größer als wir
liebe ist der anfang der welt
ich lebe
zum ersten mal mit dir
das ist größer als wir
lieb mich unterm sternenzelt
und wir sehn von hier
liebe ist so viel größer als wir

das ist größer als wir
und irgendwan am ende der zeit
verstehst du
das alles liebe ist
das ist größer als wir
das einzige was wirklich bleibt
es ist tief in dir
liebe ist so viel größer als wir
liebe ist so viel größer als wir


tradução: grande como nós


fora o barulho da noite
diante de mim uma folha de papel
e todos os meus pensamentos
voam para você
o ar é claro como cristal
e o que eu sinto por você
Eu te escrevo hoje
porque eu nunca vou esquecer
Você foi para mim
como a chuva veio
com você, porque tudo começa outra vez

é maior do que nós
o amor é o princípio do mundo
eu vivo
pela primeira vez com você
é maior do que nós
Eu amo sob as estrelas
e vemo-lo a partir daqui
o amor é muito maior do que nós

muito tempo já passou em mim a noite
você trouxe a luz
ter a casa da solidão
um mar de rosas
Eu escrevo sobre hoje
esta carta para você
Talvez a carta é também em mim

é maior do que nós
o amor é o princípio do mundo
eu vivo
pela primeira vez com você
é maior do que nós
Eu amo sob as estrelas
e vemo-lo a partir daqui
o amor é muito maior do que nós

é maior do que nós
a qualquer hora e no final do tempo
você entende
todo esse amor é
é maior do que nós
a única coisa que realmente permanece
é profundo dentro de você
o amor é muito maior do que nós
o amor é muito maior do que nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário