Páginas

e-mail: funchalmarco@hotmail.com Marco Funchal

domingo, 16 de outubro de 2011

Lothar Kosse - Einen Wunsch frei

Hätt ich nur einen Wunsch frei ich gäb ihn dir ich gäb ihn dir zurück Blieb mir nur ein Tag noch Zeit wo als bei dir wo sonst fänd ich mein Glück Chorus: Jesus, Jesus denn das Glück das ewig hält es ist nicht, es ist nicht von dieser Welt Würde nur ein Traum heute wahr ich gäb ihn dir ich gäb ihn dir zurück Was blieb mir wärst du nicht da wo sonst fänd ich wo sonst fänd ich mein Glück tradução; Um desejo livre Se eu tivesse apenas um desejo livre eu iria te dar Eu o daria a você de volta Fique comigo só um dia, só um tempo onde como quando você onde mais eu poderia encontrar minha felicidade Chorus: Jesus, Jesus para a felicidade que dura para sempre não é, não é deste mundo Seria apenas um sonho verdadeiro hoje eu te daria eu te daria de volta O que fica em mim não poderia lá onde eu encontraria onde mais eu encontraria a minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário